26/03/2020, 21:48 |
Série Souls
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Opeth em 14/04/2015, 14:42.
|
597 respostas neste tópico
|
27/03/2020, 00:45 |
O cartão do meu irmão tá sem limite, vou deixar pro dia 5 ou 10.
Daí baixei o pirata pra jogar e não me animei muito... Acho que só tendo na steam pra eu focar no negócio.
04/04/2020, 23:30 |
Estou dando uma olhada nos mods de DSR mas acho que vou ter que portar alguns de textura da versão antiga. Por enquanto que valeu a pena instalar foi:
05/04/2020, 08:15 |
Nem sabia dessa skin, acho que vou jogar de novo.
No remake foi corrigido aquele problema de zoar a física quando põe o jogo em 60 fps? Senão é mais fácil pegar o antigo com o mod.
05/04/2020, 18:23 |
06/04/2020, 15:43 |
Portar a excalibur da Saber foi fácil mas a armadura tá complicado.
O Remastered tem 4 arquivos de textura pra cada 1 da versão antiga. Vou terminar de portar só as armas e jogar com a 2B mesmo.
14/04/2020, 19:28 |
Agora sim vou zerar sas porra honestamente. Esperar ganhar férias no trabalho pra iniciar algum. Por enquanto vou jogando Tales of Symphonia.
Deixei o Tales Of de lado e agora estou 100% focado em Dark Souls 1.
Em 5h de jogo derrotei: Asylum Demon, Taurus Demon, Gargoyles, Capra Demon, Moonlight Butterfly e Gaping Dragon. Dessa vez estou fazendo tudo diferente. Sou um piromante, uso a roupa leve inicial, uma éspecie de picareta com alto poder perfurante, o escudo que faz a stamina regenerar mais rápida e distribuo bem os pontos. Na primeira vez que joguei era sempre força e armaduras pesadas. Com exceção do Capra Demon, derrotei todos os chefes de primeira. O Capra foi de segunda porque na primeira tentei defender um ataque impossível de defender. (18/04/2020, 13:00)Befire Escreveu: Deixei o Tales Of de lado e agora estou 100% focado em Dark Souls 1. Eu to com 6h + -, mas skipei o gaping e moonlight. Toquei os dois sinos e upei as armas (fiz a limpa em Blighttown e Ash Lake) depois eu volto pra matar o que sobrou. Pra boss morri 1x pra Queelag. Estava tentando fazer uma rinha de Mildred vs Queelag mas não deu certo. E na luta contra os gárgulas: https://clips.twitch.tv/PricklyTenaciousCheeseGOWSkull |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes