Enquete: Qual destas garotas de Maou-sama é a melhor?
Sasaki Chiho
53.85%
49 53.85%
Yusa Emi
46.15%
42 46.15%
Total 91 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hataraku Maou-sama!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 09/09/2014, 21:43.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
127 respostas neste tópico
 #11
(10/09/2014, 22:23)rapier Escreveu: Não mesmo. Isso é raciocínio de gente que prefere coisas malignas.

E a Chiho é boa do jeito que é. A Emi é que é esquisita sendo tão alta e tábua. Ela também seria "desproporcional".

A Emi é boa do jeito que é, o anime não precisa ter coerência entre personagens bons ou ruins, além do mais, quem gosta de vaca é fazendeiro, uma boa mulher tem um corpo puro e delgado, sem avantajada massa lípidiosa na região do torso superior.
Responder
 #12
Não cheguei a terminar, até onde assisti não tenho nenhum motivo para votar na Emi.
Votando na Chiho.
Responder
 #13
(10/09/2014, 22:31)inuivan Escreveu: A Emi é boa do jeito que é, o anime não precisa ter coerência entre personagens bons ou ruins, além do mais, quem gosta de vaca é fazendeiro, uma boa mulher tem um corpo puro e delgado, sem avantajada massa lípidiosa na região do torso superior.

Eu não gosto tanto assim de donas peitudas, mas a Chiho é boa e os peitos dela só ajudam.

(10/09/2014, 22:32)AmagamiBr Escreveu: Não cheguei a terminar, até onde assisti não tenho nenhum motivo para votar na Emi.
Votando na Chiho.

Não se preocupe pois o motivo nunca aparece. HAHA!
Responder
 #14
(10/09/2014, 22:33)rapier Escreveu: Não se preocupe pois o motivo nunca aparece.  HAHA!

Mas espero conseguir ver isso inteiro um dia HAHA!
Responder
 #15
Votei na Emi.

Gosto da personagem e do dilema que a faz repensar sua vingança, sem contar que ela tem personalidade forte e é bastante engraçada, especialmente nas situações em que ela interage com o Mao. Já a Chiho não teve utilidade no anime, é sem graça e não acrescentou nada. A única coisa que se destaca nela são os peitos, porque o personagem é mais raso que um pires.
Responder
 #16
(10/09/2014, 23:30)Zombie Escreveu: Votei na Emi.

Gosto da personagem e do dilema que a faz repensar sua vingança, sem contar que ela tem personalidade forte e é bastante engraçada, especialmente nas situações em que ela interage com o Mao. Já a Chiho não teve utilidade no anime, é sem graça e não acrescentou nada. A única coisa que se destaca nela são os peitos, porque o personagem é mais raso que um pires.

Um dos motivos de eu dropar o anime foi justamente a Emilia. Não gosto de ver animes onde a suposta protagonista é na verdade a antagonista. A tal "personalidade forte" era 50% histeria e a graça das interações dela com o Maou é o cara. Se o anime fosse focado na Chiho eu teria visto mais episódios.
Responder
 #17
(10/09/2014, 23:34)rapier Escreveu: Um dos motivos de eu dropar o anime foi justamente a Emilia. Não gosto de ver animes onde a suposta protagonista é na verdade a antagonista. A tal "personalidade forte" era 50% histeria e a graça das interações dela com o Maou é o cara. Se o anime fosse focado na Chiho eu teria visto mais episódios.

A questão é que a Chiho não teve mesmo foco no anime, o que é uma das razões de eu não ver motivos para votar nela, além de ter gostado mais da Emi. Discordo que seja histeria, ela teve uma evolução legal até o final, e o foco sempre foi a relação dela com o Mao, então foi até natural a Chiho ter ficado meio de lado na história.
Responder
 #18
(10/09/2014, 23:44)Zombie Escreveu: A questão é que a Chiho não teve mesmo foco no anime, o que é uma das razões de eu não ver motivos para votar nela, além de ter gostado mais da Emi. Discordo que seja histeria, ela teve uma evolução legal até o final, e o foco sempre foi a relação dela com o Mao, então foi até natural a Chiho ter ficado meio de lado na história.

Sim, o anime já dava sinais de que seria mais focado na antagonista, por isso dropei.
Responder
 #19
(10/09/2014, 23:48)rapier Escreveu: Sim, o anime já dava sinais de que seria mais focado na antagonista, por isso dropei.

Não acho que ela seja a antagonista, mas mesmo que ela fosse, quando o antagonista é melhor ainda prefiro o antagonista. Icon_lol
Responder
 #20
(10/09/2014, 23:30)Zombie Escreveu: Votei na Emi.

Gosto da personagem e do dilema que a faz repensar sua vingança, sem contar que ela tem personalidade forte e é bastante engraçada, especialmente nas situações em que ela interage com o Mao.
Não encontrei a graça de que você falou.
Não gosto de vacas, mas vou na chiho.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes