Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 186 187 188 189 190 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.871
(16/04/2020, 17:49)PaninoManino Escreveu: Tudo isso para "salvar a economia"...
Vocês se lembram que no início de Março o demônio colocou um palhaço para responder as perguntas sobre a publicação do resultado da economia mostrando a situação de merda que estava já antes do vírus, o desemprego recorde?
Sim, é muita preocupação com a economia e o desemprego, por isso que quer matar o máximo de gente o mais rápido possível para imunizar a população. E essa deve ser a solução mesmo, só a morte para nos livrar desse demônio.

Sinceramente acompanhar a situação do EUA tá sendo mais angustiante do que a Europa. Se nem o EUA consegue lidar...

Mais cedo vi a NNU denunciando que máscaras N95 continuam sendo racionadas nos hospitais do EUA e enfermeiros não estão podendo usar. O argumento é que o estoque é inexistente e que máscaras "cirurgicas" são suficientes segundo o CDC para os enfermeiros (que são quem mais tem contato com os pacientes). Os profissionais de saúde estão expostos a alta carga viral, o que pode aumentar a chance da doença se agravar.

Ainda bem que a gente tem a cloroquina. Os outros paises também têm, mas aqui só se fala disso como se fizesse milagre e substituisse uma preparação de verdade.
 #1.872
(16/04/2020, 18:14)Amagami Escreveu: Sinceramente acompanhar a situação do EUA tá sendo mais angustiante do que a Europa. Se nem o EUA consegue lidar...

Mais cedo vi a NNU denunciando que máscaras N95 continuam sendo racionadas nos hospitais do EUA e enfermeiros não estão podendo usar. O argumento é que o estoque é inexistente e que máscaras "cirurgicas" são suficientes segundo o CDC para os enfermeiros (que são quem mais tem contato com os pacientes). Os profissionais de saúde estão expostos a alta carga viral, o que pode aumentar a chance da doença se agravar.

Ainda bem que a gente tem a cloroquina. Os outros paises também têm, mas aqui só se fala disso como se fizesse milagre e substituisse uma preparação de verdade.

N95 é pouca coisa superior. https://jamanetwork.com/journals/jama/fu...749214#nav
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #1.873
(16/04/2020, 18:14)Amagami Escreveu: Ainda bem que a gente tem a cloroquina. Os outros paises também têm, mas aqui só se fala disso como se fizesse milagre e substituisse uma preparação de verdade.

Mas eu só vejo os haters falando mal da cloroquina...

(16/04/2020, 17:49)PaninoManino Escreveu: Tudo isso para "salvar a economia"...
Vocês se lembram que no início de Março o demônio colocou um palhaço para responder as perguntas sobre a publicação do resultado da economia mostrando a situação de merda que estava já antes do vírus, o desemprego recorde?
Sim, é muita preocupação com a economia e o desemprego, por isso que quer matar o máximo de gente o mais rápido possível para imunizar a população. E essa deve ser a solução mesmo, só a morte para nos livrar desse demônio.

O novo ministro defende a mesma política de isolamento que o Mandetta. Não foi pra salvar a economia.
A gota d'água foi a entrevista pra globo.

E não espalhe desinformação, por favor. O desemprego não foi recorde e PIB subir pouco é melhor do que negativo.
 #1.874
Trump aparentemente vai dar as diretrizes de reabertura econômica. Não sei se o Bolso vai esperar até o fim de Abril ou vai aproveitar a deixa.
 #1.875
(16/04/2020, 18:42)TimeBandit Escreveu: Mas eu só vejo os haters falando mal da cloroquina...

E cloroquina tem hater? HAHA!

Vejo oportunismo, o remédio foi usado até em um pronunciamento presidencial. Funciona? Não sei, parece que tem algum efeito. Algum país afetado já foi salvo por ela? Parece que não, também.

Talvez os haters que você viu só estão cansados de ver a cloroquina sendo usada por populismo pra esconder a falta de ação. Vender como solução enquanto o vizinho tá com 2k de mortes todo dia é triste.
 #1.876
(16/04/2020, 18:51)Amagami Escreveu: E cloroquina tem hater? HAHA!

Vejo oportunismo, o remédio foi usado até em um pronunciamento presidencial. Funciona? Não sei, parece que tem algum efeito. Algum país afetado já foi salvo por ela? Parece que não, também.

Talvez os haters que você viu só estão cansados de ver a cloroquina sendo usada por populismo pra esconder a falta de ação. Vender como solução enquanto o vizinho tá com 2k de mortes todo dia é triste.

Sim, os haters que criticam o remédio só por conta de quem divulgou.
Já ouviu sobre os fatos da água?
 #1.877
não sei qual o melhor portal então toma esse google aqui mesmo https://www.google.com.br/search?client=...8&oe=UTF-8

a galera anda suspeitando que nem entubar seja uma coisa que ajuda, 80% das pessoas entubadas morreram de acordo com a pesquisa dos cara ae em duas regiões... logo não sei qual a mágica da Alemanha (estaticamente falando eu sei, mas eu digo em curar mesmo)
 #1.878
(16/04/2020, 18:53)TimeBandit Escreveu: Sim, os haters que criticam o remédio só por conta de quem divulgou.
Já ouviu sobre os fatos da água?

Os haters criticam por que foi a China que divulgou o efeito da cloroquina in vitro?

Quais fatos da água?
 #1.879
(16/04/2020, 18:57)Aria-shachou Escreveu: não sei qual o melhor portal então toma esse google aqui mesmo https://www.google.com.br/search?client=...8&oe=UTF-8

a galera anda suspeitando que nem entubar seja uma coisa que ajuda, 80% das pessoas entubadas morreram de acordo com a pesquisa dos cara ae em duas regiões... logo não sei qual a mágica da Alemanha (estaticamente falando eu sei, mas eu digo em curar mesmo)

A Alemanha tá testando adoidado.
A amostragem deles de infectados é bem maior, então o número de morte parece ser menor do que em comparação com outros países.
Aqui no Brasil o número de subnotificações é gigantesco.
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, gangrena
 #1.880
(16/04/2020, 18:50)Lonely Escreveu: o Bolso vai esperar até o fim de Abril ou vai aproveitar a deixa.

ele tem que fazer alguma coisa, já que ele acabou de mandar embora o ministro... realmente não sei onde vamos parar.
Páginas (706): 1 ... 186 187 188 189 190 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes