Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 184 185 186 187 188 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.851
eu tenho certeza que devem existir mais canais estilo o dele, mas não chega no meu feed, e eu não vou me dar ao trabalho de procurar
 #1.852
não chegam no seu feed justamente por você não procurar por eles
 #1.853
mas como eu vou procurar por eles se eles não chegam no meu feed?
 #1.854
indo no que voce ja assistiu e olhando os videos relacionados?
 #1.855
(16/04/2020, 16:32)Gabrinius Escreveu: indo no que voce ja assistiu e olhando os videos relacionados?

os vídeos relacionados no meu feed são: mais vídeos do mesmo canal, vídeos de música que eu escuto em loop (muda sazonalmente, antes era vaporwave, agora aparece coisas como donovan e a op de berserk)
 #1.856
(16/04/2020, 16:30)JJaeger Escreveu: eu tenho certeza que devem existir mais canais estilo o dele, mas não chega no meu feed, e eu não vou me dar ao trabalho de procurar

Canais de "parkour" geralmente são bem ridículos, achei o dele diferenciado.
O que mais tem por ai é "escape" de gente fingindo que tá fazendo coisas interessantes e depois finge que a polícia ou alguém tá atrás deles.

O shiey vai pra zona de exclusão de chernobyl e explora da forma raiz, dormindo nos prédios abandonados e escalando os radares soviéticos. Se quer viajar, pula dentro de algum trem de carga. Acho bem único.
 #1.857
videos relacionados ao video que está sendo exibido, não videos que aparecem como sugestão na tela inicial
 #1.858
(16/04/2020, 15:44)Gabrinius Escreveu: o que eu vejo no jornal é que o ritmo de trabalho nos cemitérios aumentou um bom bocado.

o que eu não vejo de informação é de quanto tempo em média se trata a tal espera pelos resultados, seja de quem bateu as botas ou não.

Velórios também não estão acontecendo. É enterro direto. Um tio-avô meu que é bem distante morreu anteontem e eu fiquei sabendo que meus primos mais próximos não puderam velar o corpo dele.
 #1.859
(16/04/2020, 16:36)Amagami Escreveu: Canais de "parkour" geralmente são bem ridículos, achei o dele diferenciado.
O que mais tem por ai é "escape" de gente fingindo que tá fazendo coisas interessantes e depois finge que a polícia ou alguém tá atrás deles.

O shiey vai pra zona de exclusão de chernobyl e explora da forma raiz, dormindo nos prédios abandonados e escalando os radares soviéticos. Se quer viajar, pula dentro de algum trem de carga. Acho bem único.

deve ter muito conteúdo assim de outros caras, só que não em inglês... deve ter muito canal russo nesse estilo

(16/04/2020, 16:36)Gabrinius Escreveu: videos relacionados ao video que está sendo exibido, não videos que aparecem como sugestão na tela inicial

mas isso aparece pra mim no vídeo exibido
 #1.860
ah, então num sei. complicou
Páginas (706): 1 ... 184 185 186 187 188 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes