Da lista só não joguei o Code Veronica e o 6. Digo, o 6 só joguei o demo e nem faço questão de jogar o jogo full.
E pra mim, o melhor é RE2. 2 personagens com 2 rotas pra cada fazem esse jogo ser muito top.
RE4 é excelente, mas foi a partir dele que RE deixou de ser RE.
(10/09/2014, 19:21)Knuckles Escreveu: Da lista só não joguei o Code Veronica e o 6. Digo, o 6 só joguei o demo e nem faço questão de jogar o jogo full.
O Code Veronica foi excelente pra época. Joguei a versão do Dreamcast com 2 GDs.
Já quando rejoguei ano retrasado, não achei tão bom. O jogo tem muitas idas e vindas sem pontos de quebra claros, o que torna fácil se perder no jogo. Além disso, é fácil perder a chance de obter as melhores armas do jogo. Foi o único Resident que tive que usar o GameFAQs pra zerar de novo.
(10/09/2014, 19:21)Knuckles Escreveu: E pra mim, o melhor é RE2. 2 personagens com 2 rotas pra cada fazem esse jogo ser muito top.
RE4 é excelente, mas foi a partir dele que RE deixou de ser RE.
A rota da Claire era chata... a piveta, a Sherry, enchia o saco e só sabia parar. Já a do Leon tinha a "Ada Wait" logo era mais legal. Zerei o jogo com todos nas rotas A e B e com o Hunk, mas com o Tofu era muito difícil.
Então o problema não é de RE4, mas sim dos outros. Era só terem feito um RE mais parecido com 4 em clima e jogabilidade, e fizeram: o Revelations.
(10/09/2014, 19:18)TheOverlord Escreveu: O único que eu joguei até o final foi o RE2. Até pensei em me abster do voto por isso, mas resolvi votar porque considero o RE2 um excelente jogo no geral.
Numa das cenas que o Mr. X arrebenta a parede eu levei um cagaço que até larguei o controle
Eu acho o Resident Evil 2 bom especialmente por permitir upgrade de armas e ter duas rotas por personagem.
Era muito chato matar o Mr. X. Que eu lembre, o que ele deixava cair quando perdia raramente valia a pena.
Eu não cheguei a jogar todos, mas já vi uma boa parte, o 5 e o 6 eu não gostei, ficou legal o gráfico e afins, mas não joguei um pouco e acabei desistindo.
Devo dizer também que fui direto do mega driver pro PlayStation 2, então só pude jogar a sério o 4, e até curti, peguei tudo que tinha pra pegar no jogo, gostei do modo The Mercenaries e achei simples os comandos do jogo. Dou meu voto no 4 por ter jogado mais ele mesmo e também por não ter curtido muito o resto.
RE2 claro, até hoje foi o unico jogo que conseguiu me assustar, nunca me caguei de medo com outro jogo, filme ou anime.
Só minha mãe costumava me por tanto medo
(10/09/2014, 19:34)rapier Escreveu: A rota da Claire era chata... a piveta, a Sherry, enchia o saco e só sabia parar. Já a do Leon tinha a "Ada Wait" logo era mais legal. Zerei o jogo com todos nas rotas A e B e com o Hunk, mas com o Tofu era muito difícil.
A IA da Sherryl era aturável, pois ela era só uma criança que foi jogada num local repleto de monstros. Bem diferente de uma tapada de RE4. Leon, help!!!! a cada minuto.
E não notei diferença de dificuldade jogando com o tofu. Era a mesma coisa do Hunk.
(10/09/2014, 19:44)Knuckles Escreveu: A IA da Sherryl era aturável, pois ela era só uma criança que foi jogada num local repleto de monstros. Bem diferente de uma tapada de RE4. Leon, help!!!! a cada minuto.
E não notei diferença de dificuldade jogando com o tofu. Era a mesma coisa do Hunk.
(10/09/2014, 19:44)Knuckles Escreveu: A IA da Sherryl era aturável, pois ela era só uma criança que foi jogada num local repleto de monstros. Bem diferente de uma tapada de RE4. Leon, help!!!! a cada minuto.
A IA da Sherry atrapalhava você zerar o jogo rapidamente, pois ela adorava parar a personagem em corredores vazios. Já no caso da Ashley era só matar a maioria do povo que resolvia. E nas partes das escadas ela mostrava a calcinha, então era uma compensação.
(10/09/2014, 19:44)Knuckles Escreveu: E não notei diferença de dificuldade jogando com o tofu. Era a mesma coisa do Hunk.
O tofu usava só uma faca, logo a dificuldade era bem maior.