Character design de animes
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
JJaeger em 19/05/2017, 21:37.
|
149 respostas neste tópico
|
13/04/2020, 23:43 |
ah, tá. então ficou mais fácil de fazerem as coisas absurdas. eu tinha entendido o contrário
13/04/2020, 23:43 |
13/04/2020, 23:44 |
e o começo dessas coisas vem ali em divergence eve e contemporâneos?
13/04/2020, 23:49 |
(13/04/2020, 23:44)Gabrinius Escreveu: e o começo dessas coisas vem ali em divergence eve e contemporâneos? Nanako e Divergence tem uns peitos mais balão, que vieram de https://i.imgur.com/nwlvNG1.jpg... o Masami Obari começou isso um pouco antes, já na época do https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3352.
13/04/2020, 23:54 |
15/04/2020, 02:30 |
(13/04/2020, 23:22)Gabrinius Escreveu: vou colocar mais uma dessas imagens aqui porque essa tem vários exemplos de cada época, tenho a impressão que a maioria das anteriores nesse tópico só davam exemplo de um ou dois por época Final dos 80 até os 90 tinha um certo realismo que eu aprecio bastante, e que se perdeu depois de um tempo. Tem diretores que tentam recuperar isso hoje, mas não são todos.
15/04/2020, 02:40 |
Algum exemplo de anime que esteja entre os que tentam?
15/04/2020, 02:43 |
(15/04/2020, 02:40)Gabrinius Escreveu: Algum exemplo de anime que esteja entre os que tentam? As produções da franquia Gundam pertencentes à cronologia do Universal Century, por exemplo. Ou o remake de Battleship Yamato. Ou o remake de LOGH. Se bem que, como um todo, acho que nós melhoramos em relação ao meio dos anos 2000, quando em certos animes os narizes dos personagens eram basicamente linhas verticais, hehe.
Baixei o BD desse negócio pra dar uma olhada como tá, quem nem sabia que existia até ontem, e realmente os design antigos são muito bons aos meus olhos... Tanta personagem com design legal de coisas velhas.
Spoiler: |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes