Lembro nada disso aqui, o que consigo lembrar apenas é da dupla de irmãos, gostava do relacionamento deles no anime.
Tinha a Canaria também, mas ficou no esquecimento, pois pelo pouco que me lembro, o parceiro dela era um cú. Sei que devo ter gostado do anime na época, pela nota que postei no MAL.
Terminei, acabei gostando bem mais do que esperava.
Lá pra metade do anime já tava achando que iam ferrar tudo como é de costume mas felizmente não aconteçeu. Estava imaginando algo tipo God Eater onde aumentavam demais a coisa até não ter como resolver no tempo do anime mas acabou sendo bem simples então fecharam bem. Um surpresa pra mim foi a Aoi no final, realmente achava que era só uma mosca morta então nem esperei que na verdade fosse uma revoltada enrustida.
O negócio anda num ritmo bom então fica fácil de rushar, nenhum personagem ruim e músicas muito boas, só não gostei da ED3. A animação realmente se destaca, até eu que não sou de notar essas coisas percebi que o orçamento de cada ep era um caixo de bananas.
01/09/2020, 09:37 (Resposta editada pela última vez 01/09/2020, 13:39 por Yonnikat.
Motivo da Edição: Adicionei elementos de minha opnião sobre a trilha sonora e aberturas e encerramentos.
) |
Terminei de ler a última novel das 4 que peguei para ler, e revi esse anime, é melhor do que lembrava mas continua sendo medíocre para caramba, os personagens são interessantes mas devido a quantidade de episódios eles ficam rasos e superficiais comparados as Light Novel que li de cada dupla diferente.
O enredo é simples mas também fica com alguns mistérios em aberto no anime como a origem ou como surgiram exatamente os Unknown e um passado mais detalhado das duplas de cada região, além disso claro temos uma animação que aparentemente a Aniplex parece ter economizado bastante para financiar, até mesmo para o A-1 era feio d+, quadros estáticos(uma cena do episódio 4 é o ápice disso) e cenas que parecem gelatina de tão tortas e mal feitas que estão, finalizando é um anime médio e acho que se um iniciante nesse mundo dos animes começar a ver esse anime nem vai perceber os erros de animação e os poucos mas vitais furos no enredo dessa obra, acho que o único ponto que realmente gostei no anime foi a trilha sonora e as OP e EDs que são bem legais e tem uma animação bem melhor que a apresentada no anime.
Mas enfim acaba que é um anime esquecível que não faz nenhuma diferença.