Brooklyn Nine Nine

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Dld3m3s.png]

WikipediaPT Escreveu: Brooklyn Nine-Nine é uma série de televisão de comédia policial americana criada por Dan Goor e Michael Schur. A série gira em torno de Jake Peralta (Andy Samberg), um imaturo mas talentoso detetive da polícia de Nova York na fictícia 99.ª Delegacia do Brooklyn, que muitas vezes entra em conflito com seu novo comandante, o sério e severo capitão Raymond Holt (Andre Braugher). O restante do elenco inclui Stephanie Beatriz como Rosa Diaz, Terry Crews como Terry Jeffords, Melissa Fumero como Amy Santiago, Joe Lo Truglio como Charles Boyle, Chelsea Peretti como Gina Linetti, Dirk Blocker como Michael Hitchcock e Joel McKinnon Miller como Norm Scully.
Produzida como uma comédia de câmera única, a Fox encomendou originalmente 13 episódios para sua primeira temporada, expandindo-a para 22 episódios. Brooklyn Nine-Nine estreou em 17 de setembro de 2013. Em 10 de maio de 2018, a Fox cancelou a série após cinco temporadas. No dia seguinte, a NBC adquiriu a série para produzir a sexta temporada que estreou na NBC em 10 de janeiro de 2019. Em 27 de fevereiro, a NBC renovou a série para uma sétima temporada, que estreou em 6 de fevereiro de 2020. A série foi renovada para a oitava temporada em novembro de 2019, antes da estreia da sétima temporada.

Informação geral
  • Formato: sitcom
  • Género: Comédia
  • Duração: 21–23 minutos
  • Criador(es): Dan Goor, Michael Schur
  • País de origem: Estados Unidos
  • Temporadas: 7 (2013-2020) em andamento

***
Alguém acompanha? Eu vou na 7ª temporada.
Aqui a Netflix PT tem até à 6ª temporada e também dá na FOX Comedy.
Responder
 #2
É uma das minhas séries de comédia recentes favoritas.

Os personagens são muito bons. Principalmente o Terry.

Só vi até a sexta temporada por enquanto.
Já vi e revi várias vezes. Deixo tocando de plano de fundo enquanto faço outras coisas.
Quando estava acamado e doente, ficava vendo isso já que não precisava prestar muita atenção e era uma série tranquila de se ver.




Esse episódio inteiro é muito bom.
Responder
 #3
(10/04/2020, 21:13)TimeBandit Escreveu: É uma das minhas séries de comédia recentes favoritas.

Os personagens são muito bons. Principalmente o Terry.

Só vi até a sexta temporada por enquanto.
Já vi e revi várias vezes. Deixo tocando de plano de fundo enquanto faço outras coisas.
Quando estava acamado e doente, ficava vendo isso já que não precisava prestar muita atenção e era uma série tranquila de se ver.


Link youtube: http://youtu.be/1BCXJ3yC65o?html5=1

Esse episódio inteiro é muito bom.

Esta série dá um sentimento tão bom! É muito cómica e os personagens são demais.
E olha, temos o mesmo episódio favorito. Eu sou como o Holt, para mim Dr é só médico que cura!  ?  Quantas vezes já discuti intensamente!
Aproveita para continua e dá uma olhada na temporada 7, também está muito boa!
Responder
 #4
Essa série realmente é muito boa, todos os personagens são muito bons e engraçados. Acho que os episódios que eu gostei mais foram os do Doug, o bandido do Pontiac, o cara é engraçado demais...tava começando a 6° temporada agora mas tô sem internet no momento pra continuar Okay ...
Responder
 #5
(11/04/2020, 15:14)DeaththeKidd Escreveu: Essa série realmente é muito boa, todos os personagens são muito bons e engraçados. Acho que os episódios que eu gostei mais foram os do Doug, o bandido do Pontiac, o cara é engraçado demais...tava começando a 6° temporada agora mas tô sem internet no momento pra continuar Okay ...

O Doug Judy é realmente demais  ? Pois na altura achava que o Jake era invencível, até aparecer o Doug.
Depois volta ao tópico!!! Assim que continuares  ?
Responder
 #6
Acabei de ver esse episódio:





Essas aberturas são muito boas.
1 usuário curtiu este post: Vinnie
Responder
 #7
Uma das aberturas favoritas que tenho é quando o Hitchcock come o peixinho dele ?
Responder
 #8
Vi dois episódios agora a pouco e gostei. É difícil achar um seriado bom na netflix, mas acho que esse me segura.
Responder
 #9
(12/04/2020, 21:54)Befire Escreveu: Vi dois episódios agora a pouco e gostei. É difícil achar um seriado bom na netflix, mas acho que esse me segura.

Vê-se muito bem!
Costumo repetir episódios quando não tenho nada para fazer  ?
Ontem vi este:
Responder
 #10
(15/04/2020, 22:44)Vinnie Escreveu: Vê-se muito bem!
Costumo repetir episódios quando não tenho nada para fazer  ?
Ontem vi este:
Link youtube: http://youtu.be/yUKRaZEkcEk?html5=1

Vi mais de 10 episódios já, super fácil de assistir por ter só 20 minutos cada. Nem sei qual episódio achei o mais engraçado... Em todos acabo rindo um monte. Mas memorável é o episódio da pizzaria que foi queimada e o halloween.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes