Listeners

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/01/2020, 08:30.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
(03/04/2020, 14:56)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 87bdIQi.jpg]

Mas cruz credo que negócio feio de ver kkkk
Eu sinceramente to com preguiça de ver isso aqui, vou esperar semana que vem pra ler mais algumas reações antes de arriscar.
Responder
 #12
(05/04/2020, 00:03)juno Escreveu: Mas cruz credo que negócio feio de ver kkkk
Eu sinceramente to com preguiça de ver isso aqui, vou esperar semana que vem pra ler mais algumas reações antes de arriscar.

É um anime difícil de definir sem comparar com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=572, anime que você não viu. Seria supostamente mais fácil ver logo, exceto que o ep. 1 em sua essência é o ep. básico de introdução do casal principal logo não dá uma boa idéia do rumo do anime.
Responder
 #13
Pretendo acompanhar esse.
Responder
 #14
OP do anime:

Responder
 #15
fui pego de surpresa por um anime de mecha, a música é um adendo.

E pela lógica desse anime players são meninas né, pensa bem kkkk
Responder
 #16
Em cada ep. parece que estão preenchendo uma checklist com "como ser diferente", mas não a de "como ser bom". Esse anime devia ter bem menos elementos, tipo 1/3 deles, pra não parecer tão superlotado.

É tanta citação a coisas musicais que acho que só um super hipster pra entender tudo. O esperado, porque esse anime é um shonen+blogueiragem.

O Echo é chatão... mesmo sendo menos emo que o original, ele ainda é chato. Ep. 2 tá tão besta que na metade já estou pulando muitas cenas. Já tá bom de tentar ver isso.
Responder
 #17
eu não tô conseguindo força pra tentar ver o episódio 1, provavelmente vai acabar passando em branco
Responder
 #18
(10/04/2020, 16:13)Gabrinius Escreveu: eu não tô conseguindo força pra tentar ver o episódio 1, provavelmente vai acabar passando em branco

Não precisa tentar.
Responder
 #19
mano só assiste os primeiros minutos, pelo menos vc vai rir, dai vc pode parar na piada da entrada p2 da menina.
Responder
 #20
(10/04/2020, 16:23)Aria-shachou Escreveu: mano só assiste os primeiros minutos, pelo menos vc vai rir, dai vc pode parar na piada da entrada p2 da menina.

eu sempre zoio clicando nuns ponto aleatório do arquivo. e fiz nesse e vi onde tá o buraco p2.

mas aí vi que tem parte de lutinha, um visual horrendo e por aí vai, ficou complicado.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes