Enquete: Qual destas garotas de Maou-sama é a melhor?
Sasaki Chiho
53.85%
49 53.85%
Yusa Emi
46.15%
42 46.15%
Total 91 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hataraku Maou-sama!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 09/09/2014, 21:43.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
127 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: IidtfJM.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hataraku Maou-sama!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: はたらく魔王さま! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Fantasia
Obra original: Light Novel - 11 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Wagahara Satoshi
Site oficial: http://maousama.jp/
Estúdio: White Fox
Produtora: -
Diretor: Hosoda Naoto
Supervisor do script: Yokotani Masahiro
Character Design: Ikariya Atsushi
Data de estréia: 04/04/2013
Emissora: Tokyo MX, KBS, SUN
Número de episódios: 13
Abertura: "Zero!!" por Kuribayashi Minami
Encerramento: "Gekka" por Nano.Ripe
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Não consegui ver todo porque era um anime de prassódia, mas ao menos a heroína, na qual eu votei, era boa.

Ah, na enquete botei o nome japonês da Emilia porque assim fica mais fácil de saber quem é.
Responder
 #3
(09/09/2014, 23:17)rapier Escreveu: Não consegui ver todo porque era um anime de prassódia, mas ao menos a heroína, na qual eu votei, era boa.

Prassódia tipo D-Frag!? Se for, eu posso gostar.
Responder
 #4
(09/09/2014, 23:38)AngelGift Escreveu: Prassódia tipo D-Frag!? Se for, eu posso gostar.

Não. É tipo Zorra Total. Mas assim como Zorra, tem gente que adora e acha muito engraçado. Além disso, eu acho difícil rir quando a suposta dona principal é na verdade a antagonista da obra. Mas ao menos neste anime a dona tem um motivo sério pra ser inimiga.
Responder
 #5
(09/09/2014, 23:41)rapier Escreveu: Não. É tipo Zorra Total. Mas assim como Zorra, tem gente que adora e acha muito engraçado. Além disso, eu acho difícil rir quando a suposta dona principal é na verdade a antagonista da obra. Mas ao menos neste anime a dona tem um motivo sério pra ser inimiga.

Passo longe... HAHA!
Responder
 #6
Se a Yusa tivesse se mantido como o Heroi (?), eu tinha votado nela. Mas a dona ficar com vontade de dar pro inimigo mortal dela me impediu de fazer isso.
Responder
 #7
(10/09/2014, 10:11)Knuckles Escreveu: Se a Yusa tivesse se mantido como o Heroi (?), eu tinha votado nela. Mas a dona ficar com vontade de dar pro inimigo mortal dela me impediu de fazer isso.

Não que eu queira defender a Emi, mas ela sabe muito bem que isso é uma contradição e se odeia por isso. Ela só começou a notar o amor dela quando viu o Maou sem usar seus poderes, obviamente associados por ela à morte do pai dela. Ela quer matar o Maou, mas ela não tinha refletido sobre isso antes. O anime mostra que ela quer matar por vingança, não por puro ódio.
Responder
 #8
Mesmo sendo prassódia, eu curti o anime.
Responder
 #9
A Chiho pode até ser muito mais bonitinha fofa e kawaii, do que a Emi, mas aqueles peitões não combinam com ela.
Muito melhor apreciar uma vilã tábua do que uma loli com corpo desproporcional.
Só para constar, esse é um dos motivos de eu nunca ter visto Eiken.
[Imagem: xiVZYjT.png]
Responder
 #10
(10/09/2014, 22:21)inuivan Escreveu: A Chiho pode até ser muito mais bonitinha fofa e kawaii, do que a Emi, mas aqueles peitões não combinam com ela.
Muito melhor apreciar uma vilã tábua do que uma loli com corpo desproporcional.

Não mesmo. Isso é raciocínio de gente que prefere coisas malignas.

E a Chiho é boa do jeito que é. A Emi é que é esquisita sendo tão alta e tábua. Ela também seria "desproporcional".
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes