Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 167 168 169 170 171 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.681
vamo lá galera, sexta é feriado. é, acabei de lembrar que minha empresa vai descontar os dias que ficamos parados em quarentena.
 #1.682
não só sexta, todos os dias.
 #1.683
É o C-Virus Weeks.
 #1.684
(07/04/2020, 20:59)JJaeger Escreveu: não só sexta, todos os dias.

dado interessante, as fábrica grande que tem aqui perto de mim tão tudo a todo vapor. um colega meu trabalha na dell, falou que tá os dois turno com força total e que esse treco de home office tá fazendo vender pc igual água.

fui no mercado ontem comprar cerveja e ralei pra achar lugar pro roberval esperar.

então pra muitos, não tá todo dia não
 #1.685
(07/04/2020, 21:02)Gabrinius Escreveu: dado interessante, as fábrica grande que tem aqui perto de mim tão tudo a todo vapor. um colega meu trabalha na dell, falou que tá os dois turno com força total e que esse treco de home office tá fazendo vender pc igual água.

fui no mercado ontem comprar cerveja e ralei pra achar lugar pro roberval esperar.

então pra muitos, não tá todo dia não

Pior que se as coisas passarem a ser todas online mesmo, eu devo conprar um note tb
 #1.686
(07/04/2020, 21:05)Lonely Escreveu: Pior que se as coisas passarem a ser todas online mesmo, eu devo conprar um note tb

não vão, mas entre parar a empresa e gastar comprando pc pros funcionário trampar de casa, depende de quanto a empresa fatura.

pelo jeito, a maioria tá preferindo comprar os pc.

pelo menos é o que me pareceu pelo que ele falou.
 #1.687
(07/04/2020, 20:57)Befire Escreveu: acabei de lembrar que minha empresa vai descontar os dias que ficamos parados em quarentena.

Nem me lembre disso.
Meu trampo colocou a minha pessoa e mais 3 colegas em banco de horas, só de lembrar q vou ter q recuperar uns 15 dias eu quero deitar em posição fetal e chorar.
 #1.688
@Befire já deu o primeiro passo tomar iniciativa.

Já o segundo, tomar fora é uma consequencia incontrolável infelizmente.  Icon_lol

De resto é seguir a filosofia:"beber cair e levantar" do grande poeta Bruno e Marrone. kkk

https://www.youtube.com/watch?v=_NUz9Jd8z9o

Icon_lol
 #1.689
(07/04/2020, 20:24)Kyyzao Escreveu: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/...-oms.ghtml

"Logo após a entrevista, porém, o presidente baixou o tom, e negou que tivesse dito que vai retirar a ajuda financeira - apesar de ter feito a declaração na presença de jornalistas minutos antes. "Eu disse que vou dar uma olhada nisso", desconversou."

Pena, devia ter cortado. Talvez esteja esperando a situação passar.

Cara, até Trump entende isso... Logo Bolsonaro vai acalmar o coração:

Ele disse que espera poder reabrir o país logo, concedendo autorizações para que estabelecimentos possam voltar a funcionar, mas ressaltou a importância da quarentena. Questionado sobre o que aprendeu com a experiência - já que no início parecia subestimar a seriedade da pandemia - Trump respondeu que "quase todos os países estão fechados, como nós" e que "se não fizessemos isso, teríamos perdido centenas de milhares de pessoas".

(07/04/2020, 21:10)Gabrinius Escreveu: não vão, mas entre parar a empresa e gastar comprando pc pros funcionário trampar de casa, depende de quanto a empresa fatura.

pelo jeito, a maioria tá preferindo comprar os pc.

pelo menos é o que me pareceu pelo que ele falou.

As lojas virtuais dispararam em vendas e em novos usuários. Muitos desses novos usuários vão perceber que é conveniente puxar o celular e fazer uma compra e podem passar a comprar cada vez menos fisicamente... Espero. Talvez o COVID fortaleça ainda mais os e-commerces. Eu trabalho em um e-commerce, por aqui o impacto foi extremamente positivo.
 #1.690
Já sei quem vai arranjar uns cupom do bom pra nois, assumindo que algum dia eu vá comprar alguma coisa
Páginas (706): 1 ... 167 168 169 170 171 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes