Now Playing Animes - Setembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2014, 00:17.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
 
124 respostas neste tópico
 #41
(09/09/2014, 21:47)rapier Escreveu: Eu acho o contrário: o Suzaku é mais vilão que as donas. As donas ao menos não são traidoras, já o Suzaku é traidor e ainda finge pra si mesmo que é um herói.

Esqueci destes detalhes, (Traidor, hipócrita)

Acho que meu atual rank de vilões.

1° SuzaCÚ
2° Kirino
3° Yozora
4° Ayase

Não lembro de + nenhum vilão que me despertou tanta raiva que estes 4.
 #42
Bem, não consigo lembrar de nenhuma outra vilã no nível da girino/yozora.
 #43
Shana e Taiga. HAHA!
 #44
(09/09/2014, 21:57)Knuckles Escreveu: Shana e Taiga. HAHA!

Se for citar tsunderes a lista vai ser grande HAHA! e nem todas são vilãs.
 #45
(09/09/2014, 21:57)Knuckles Escreveu: Shana e Taiga. HAHA!

HAHA!
Concordo que as duas são chatas, por ser o que são as tornam chatas, loli tsundere.

Senão tivesse eu aqui, ninguém iria gostar da Yozora, quanto ódio no coração. Existem milhares de personagens piores, mas vocês aturam, tipo a Maria, além de ter a voz irritante que é o padrão de loli, é desbocada e chata.
 #46
(09/09/2014, 22:03)Ray Escreveu: Existem milhares de personagens piores, mas vocês aturam, tipo a Maria, além de ter a voz irritante que é o padrão de loli, é desbocada e chata.

Quem disse que o padrão de loli é ter voz irritante? É só ver a Rina Hidaka em Index ou Black Bullet, é uma voz linda e alegre.
 #47
(09/09/2014, 22:05)rapier Escreveu: Quem disse que o padrão de loli é ter voz irritante? É só ver a Rina Hidaka em Index ou Black Bullet, é uma voz linda e alegre.

Loli alegre por muito tempo chega a irritar em alguma hora. Ainda bem que em Black Bullet a loli lutava e era empolgante, mas uma loli assim em um anime cotidiano certamente me irritaria. Não vi Index ainda, mas já vi que são mais de 100 episódios se for contar com o Railgun, então deixa pra depois.
 #48
(09/09/2014, 03:01)Ray Escreveu: Que anime é esse da sua assinatura?

Phantom, Requiem of the Phantom. Anime estilo Black lagoon.
 #49
@Ton, esse anime tem BD? Na imagem parece ser um anime atual, porém, eu lembro de terem falado que é um anime antigão, mas posso estar enganado.
Gosto muito de Black Lagoon, a segunda temporada foi uns dos melhores animes que eu já vi.
 #50
(09/09/2014, 23:04)Ray Escreveu: @Ton, esse anime tem BD? Na imagem parece ser um anime atual, porém, eu lembro de terem falado que é um anime antigão, mas posso estar enganado.

Tem BD de Phantom TV e não é um anime tão antigo.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes