Enquete: Qual destas garotas de FF7 é a melhor?
Aerith Gainsborough
0%
0 0%
Tifa Lockhart
50.00%
2 50.00%
Yuffie Kisaragi
50.00%
2 50.00%
Total 4 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy VII

Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22
211 respostas neste tópico
 #131
Logo no início do projeto os executivos da SE falaram que o ff7 seria feito em capítulos. Isso diminuiu meu Hype pra caralho
Na época falaram em 3, vamos ver como vão lidar com isso.

Eu não tenho problemas com expansões, seria uma baita de uma hipocrisia minha quando jogo e exalto tanto o FFXIV com suas 3 expansões.

Meu problema é esconderem isso como o rapier falou. Precisam deixar claro que esse jogo é só a primeira parte de N por vir aí. Ainda mais quando é o "remake" de um jogo tão icônico.
Responder
 #132
(06/04/2020, 10:52)TimeBandit Escreveu: Logo no início do projeto os executivos da SE falaram que o ff7 seria feito em capítulos. Isso diminuiu meu Hype pra caralho
Na época falaram em 3, vamos ver como vão lidar com isso.

Eu não tenho problemas com expansões, seria uma baita de uma hipocrisia minha quando jogo e exalto tanto o FFXVI com suas 3 expansões.

Meu problema é esconderem isso como o rapier falou. Precisam deixar claro que esse jogo é só a primeira parte de N por vir aí. Ainda mais quando é o "remake" de um jogo tão icônico.

Acho que era 14 aí ou tu tá no futuro. Eles não esconderam, foi dito desde sempre que ia ser capítulos, como você apontou.
Responder
 #133
(06/04/2020, 10:54)Opeth Escreveu: Acho que era 14 aí ou tu tá no futuro. Eles não esconderam, foi dito desde sempre que ia ser capítulos, como você apontou.
Corrigido

A SE não escondeu, mas omitiu.
Os reviews que estão ignorando isso como se não fosse nada de mais.

Como já falei, quando sair um pack com os 3 ou mais capítulos aí num preço bom, eu comprarei.
Ah, e só se for sair pra PC, o XV tinha um desempenho péssimo no ps4, então não vou cometer o mesmo erro 2x.
Responder
 #134
Entendo que isso não é mais "apenas a primeira parte", porque esse não é mais um "remake", é uma continuação.
É um jogo completo, uma nova história completa, pelo que eu entendi.
Os próximos não serão "parte 2", serão sequências desse pseudo "reboot".
Responder
 #135
(06/04/2020, 12:04)PaninoManino Escreveu: Entendo que isso não é mais "apenas a primeira parte", porque esse não é mais um "remake", é uma continuação.
É um jogo completo, uma nova história completa, pelo que eu entendi.
Os próximos não serão "parte 2", serão sequências desse pseudo "reboot".

Parar de ler aqui, pq tá entrando no spoiler. Pelo visto tem nomurices, mas eu sobrevivo. Volto pro tópico quando zerar daqui 1 mês ou algo assim.
Responder
 #136
(06/04/2020, 13:32)Opeth Escreveu: Parar de ler aqui, pq tá entrando no spoiler. Pelo visto tem nomurices, mas eu sobrevivo. Volto pro tópico quando zerar daqui 1 mês ou algo assim.

Transformaram o jogo em Kingdom Hearts, está cheio de ceninha exagerada absurda.
Lembra aquele filme de Resident Evil com os personagens fazendo malabarismos para tudo? Está meio nesse nível.
Responder
 #137
Esses spoilers só me fizeram rir. E eu besta pensando que iam fazer o jogo direito.
Responder
 #138
Queria saber o que colocam na água dos japoneses que as vezes saem esses nojos.

Pelo que entendi, por exemplo, o Sephiroth não é "o personagem Sephiroth", ele é o "Sephiroth the Final Fantasy VII", é um meme, sempre com sorrisinho irônico no rosto de quem sabe que o personagem dele existe fora do mundo onde a história está acontecendo que o principal papel é protagonizar fanservice e alimentar ships dos "fãs".

Tem quem goste, que eu sei, mas não entendo.
Responder
 #139
Depois de ver todas as reviews sem spoiler possíveis, eu acho muito difícil eu desgostar do jogo. O modelo do Kinda Funny me agrada em particular por ser várias pessoas com experiências diferentes discutindo. Agora é aguardar minha cópia.
Responder
 #140
Ah, o jogo deve ser bom mesmo, é só a história que estragaram.
Responder
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes