Enquete: Qual destas garotas de FF7 é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aerith Gainsborough
0%
0 0%
Tifa Lockhart
50.00%
2 50.00%
Yuffie Kisaragi
50.00%
2 50.00%
Total 4 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy VII

Páginas (22): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22
212 respostas neste tópico
 #121


O lançamento físico do jogo pode atrasar por causa do vírus.

[Imagem: gp7Dx9m.jpg]

[Imagem: jHuj9fA.jpg]

Wub
Responder
 #122
Que grande merda.
Não é um remake, só digo isso.
Responder
 #123
(03/04/2020, 10:16)PaninoManino Escreveu: Que grande merda.
Não é um remake, só digo isso.

Cadê análise paninica do jogo?
Responder
 #124
O jogo já saiu? Hoje lançaram um novo trailer e o jogo tá bem bonito.

Bem, eu nunca fui muito fã de FF7, apesar de tê-lo jogado pacas. Meu favorito da era ps1 era o ff9

Quando lançarem a versão definitiva com todos os capítulos pra PC, talvez aí eu pense em comprar esse remake numa promoção com 50% de desconto.
Responder
 #125
Spoiler:   

Que bosta é essa? S-E fumou farinha de trigo. Facepalm

(03/04/2020, 10:16)PaninoManino Escreveu: Que grande merda.
Não é um remake, só digo isso.

Agora entendi porque tu disse isso.
Responder
 #126


Eu ri do waifu simulator.

(03/04/2020, 11:34)TimeBandit Escreveu: O jogo já saiu? Hoje lançaram um novo trailer e o jogo tá bem bonito.

Bem, eu nunca fui muito fã de FF7, apesar de tê-lo jogado pacas. Meu favorito da era ps1 era o ff9

Quando lançarem a versão definitiva com todos os capítulos pra PC, talvez aí eu pense em comprar esse remake numa promoção com 50% de desconto.

7 é o meu favorito dos numerados (meu favorito no geral é o tactics), seguido do 6. Fiz a pré-venda já tem um bom tempo. Pelas reviews, devo gostar bastante. Eu já tinha expectativa de que iam mudar muita coisa e com o mínimo de noção de produção que levaria um remake bem executado do 7, não me incomoda nem um pouco ser em capítulos se for tudo igualmente expandido e elaborado. Agora é esquivar loucamente dos spoilers, pq deve chegar essa semana pra mim junto com o P5R.
Responder
 #127
(06/04/2020, 08:26)Opeth Escreveu: Pelas reviews, devo gostar bastante. Eu já tinha expectativa de que iam mudar muita coisa e com o mínimo de noção de produção que levaria um remake bem executado do 7, não me incomoda nem um pouco ser em capítulos se for tudo igualmente expandido e elaborado.

"Pelas reviews" é algo que vejo como problema, porque por exemplo, saiu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3644 com todas as reviews lambendo o saco da produtora e nenhuma, nenhuma dizendo que o jogo tá pela metade apesar de ele se vender como completo, informação crucial a ser dita em um remake. Devem fazer a mesma coisa aqui.
Responder
 #128
(06/04/2020, 09:01)rapier Escreveu: "Pelas reviews" é algo que vejo como problema, porque por exemplo, saiu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3644 com todas as reviews lambendo o saco da produtora e nenhuma, nenhuma dizendo que o jogo tá pela metade apesar de ele se vender como completo, informação crucial a ser dita em um remake. Devem fazer a mesma coisa aqui.

Sem muito de-rail, acho as situações bem diferentes. Nesse caso aí é uma adaptação de um jogo "completo" que capa o conteúdo original. Aqui é um recorte de um jogo completo que expande o conteúdo dentro desse recorte. A solução do FF7 me parece bem mais uma forma de entregar uma visão nova expandida com o sacrifício de dividir em capítulos por motivos de produção. É difícil até saber exatamente pra onde o remake do 7 tá indo em termos de história, e particularmente eu não tava a fim de jogar o mesmo jogo com gráficos melhores. É um pouco questão de expectativa, mas em todos os sentidos é bizarro falar que o remake do 7 é um jogo "pela metade", é uma expansão de conteúdo com um modelo de mercado que pode ser bom ou ruim dependendo de quem compra, mas que definitivamente é bom e realista pra quem tem a responsabilidade de produzir.

Ps: Eu gosto de ver essas reviews do skill up pq o autor das reviews costuma ter um gosto parecido com o meu. Se for pegar o remake de RE3 como exemplo, ele falou bem mal e falou bem do remake do 7.
Responder
 #129
(06/04/2020, 09:29)Opeth Escreveu: Sem muito de-rail, acho as situações bem diferentes. Nesse caso aí é uma adaptação de um jogo "completo" que capa o conteúdo original. Aqui é um recorte de um jogo completo que expande o conteúdo dentro desse recorte. A solução do FF7 me parece bem mais uma forma de entregar uma visão nova expandida com o sacrifício de dividir em capítulos por motivos de produção. É difícil até saber exatamente pra onde o remake do 7 tá indo em termos de história, e particularmente eu não tava a fim de jogar o mesmo jogo com gráficos melhores. É um pouco questão de expectativa, mas em todos os sentidos é bizarro falar que o remake do 7 é um jogo "pela metade", é uma expansão de conteúdo com um modelo de mercado que pode ser bom ou ruim dependendo de quem compra, mas que definitivamente é bom e realista pra quem tem a responsabilidade de produzir.

No caso daqui, é bem fácil eles da Squenix darem uma solução que corte pra caralho o escopo do jogo em relação ao original, pois um remake do original seria trabalhoso demais e o custo seria perto de um bilhão, e essa solução, ou ao menos uma dica dela, ser totalmente ignorada pelos reviews, que comentarão tudo como se o jogo realmente fosse como os fãs imaginam, apenas a parte 1 de um grande projeto. Reviews omitindo "o grande elefante na sala".
Responder
 #130
(06/04/2020, 09:33)rapier Escreveu: No caso daqui, é bem fácil eles da Squenix darem uma solução que corte pra caralho o escopo do jogo em relação ao original, pois um remake do original seria trabalhoso demais e o custo seria perto de um bilhão, e essa solução, ou ao menos uma dica dela, ser totalmente ignorada pelos reviews, que comentarão tudo como se o jogo realmente fosse como os fãs imaginam, apenas a parte 1 de um grande projeto. Reviews omitindo "o grande elefante na sala".

É fácil, mas não é o que tá sendo exibido aqui até agora. Seria um ponto a ser levantado nos jogos futuros, mas no capítulo 1 ao menos, é claramente uma expansão de um projeto que já é ambicioso por si só. Se manter essa linha, eu não acho que tem muito motivo de preocupação. A estrutura de capítulos (que pelo menos duram o tanto que um jogo moderno dura, 40 h) vai permitir não só o projeto ficar menos cansativo, como oferece feedback do que funcionou e do que dá pra melhorar pra quem tá desenvolvendo. Phantom pain é um dos meus jogos preferidos apesar dos problemas, mas apesar de eu ter odiado a ideia de lançarem ground zeroes separado, o feedback dele permitiu os aspectos do PP ficarem polidos o bastante pro gameplay ser considerado o melhor da franquia.
Responder
Páginas (22): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes