Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 44
437 respostas neste tópico
 #111
Yozora, morre de inveja da Sena, por ser (bonita, inteligente) duas qualidades que ate na vida real e difícil encontrar, e ainda tem atenção do Kodaka, Yozora acaba perdendo toda a noção e bom senso, e começa a fazer merdas, não e a toa que mesmo rodeados de pessoas do "Clube de Amigos", ela se sente que nenhum ali e seu amigo, exatamente por ela se colocar sempre no papel de carrasco.

Resumindo Vilã de marca maior.

Depois da Kirino ela a segunda pior Vilã que já vi em todos os animes que assisti.
Responder
 #112
(09/09/2014, 19:25)TiagoSG Escreveu: Depois da Kirino ela a segunda pior Vilã que já vi em todos os animes que assisti.

Que exagero, ou talvez tá precisando ver mais animes.

Spoiler:  
Coolface
Responder
 #113
(09/09/2014, 22:03)Ray Escreveu: Existem milhares de personagens piores, mas vocês aturam, tipo a Maria, além de ter a voz irritante que é o padrão de loli, é desbocada e chata.

Normal ela ser chata, como quase toda criança.
Responder
 #114
(09/09/2014, 22:03)Ray Escreveu: Existem milhares de personagens piores, mas vocês aturam, tipo a Maria, além de ter a voz irritante que é o padrão de loli, é desbocada e chata.

Eu não acho a Maria chata. Na season 2 ela demonstra bem que ela realmente gosta do Kodaka de coração, ela mais de uma vez sai correndo atrás dele dizendo "onii-chan" e o abraça com força. Ela só fala merda por causa da má influência da irmã, com um pouco de leite paterno ela já se ajeita rapidamente.

O que seria chato dela é a "rivalidade" quando a Kobato inventa de agir como alguém da idade da Maria, mas a Maria até consegue admitir que é amiga da Kobato e dar um presente a ela, com leve intervenção da irmã.
Responder
 #115
(09/09/2014, 22:08)rapier Escreveu: O que seria chato dela é a "rivalidade" quando a Kobato inventa de agir como alguém da idade da Maria, mas a Maria até consegue admitir que é amiga da Kobato e dar um presente a ela, com leve intervenção da irmã.

As duas se gostam, mas não querem admitir isso.
Responder
 #116
(09/09/2014, 22:10)Knuckles Escreveu: As duas se gostam, mas não querem admitir isso.

Sim. Mas a dificuldade maior é por parte da Kobato, a Maria resistiu pouco em considerar isso.
Responder
 #117
(09/09/2014, 12:08)Knuckles Escreveu: Mas não é tu o cara que não curte idosas? HAHA!

As lolis estão na hora do almoço. Idosas estão no horário que sombras inquietas vagam pelo escuro da noite e o melhor a fazer é ignorá-las e ir dormir.

A Sena está na hora crepuscular, onde o lusco-fusco deixa tênue o limiar entre a luz e as trevas.
Responder
 #118
(09/09/2014, 22:08)rapier Escreveu: Eu não acho a Maria chata. Na season 2 ela demonstra bem que ela realmente gosta do Kodaka de coração, ela mais de uma vez sai correndo atrás dele dizendo "onii-chan" e o abraça com força. Ela só fala merda por causa da má influência da irmã, com um pouco de leite paterno ela já se ajeita rapidamente.

O que seria chato dela é a "rivalidade" quando a Kobato inventa de agir como alguém da idade da Maria, mas a Maria até consegue admitir que é amiga da Kobato e dar um presente a ela, com leve intervenção da irmã.

Os principais fatores pra mim não gostar dela é a voz e a personalidade, ela pode ser corrigida, mas demoraria um bom tempo pra isso.

Essas partes era uma das poucas coisas que eu não gostava no anime, ela xingava muito com aquela voz maldita e, mesmo a Kobato agindo feito criança, ela é aturável por ter uma voz mais ouvível.
Responder
 #119
(09/09/2014, 22:38)Zefiris Escreveu: As lolis estão na hora do almoço. Idosas estão no horário que sombras inquietas vagam pelo escuro da noite e o melhor a fazer é ignorá-las e ir dormir.

A Sena está na hora crepuscular, onde o lusco-fusco deixa tênue o limiar entre a luz e as trevas.

Icon_lol
Responder
 #120
(09/09/2014, 22:42)Ray Escreveu: Os principais fatores pra mim não gostar dela é a voz e a personalidade, ela pode ser corrigida, mas demoraria um bom tempo pra isso.

Pra mim, a real personalidade dela é quando ela está com o Kodaka e longe da Kobato. Basicamente uma loli amável.

Quando ela está com a Kate ou com a Kobato basicamente é só discussão, aí não dá vê-la agindo naturalmente.
Responder
Páginas (44): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes