Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 146 147 148 149 150 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.471
na lógica, seriam os vermelhos, já que é só um pedacinho e é perto da praia
 #1.472
Tem essa imagem maior não?
 #1.473
Alcolumbre e Maia tentando forçar a permanência do Mandetta no ministério... Sem contar o exército de jornalistas passando pano para ele.

Bem, do jeito que o Mandetta está fazendo uso politico do cargo, é improvável que o Bolsonaro o deixe lá. Deve cair nos próximos dias. O Bolsonaro não é fácil de ser chantageado.
 #1.474
(03/04/2020, 18:35)M3troid Escreveu: Tem essa imagem maior não?

Não achei maior.

(03/04/2020, 18:47)Zefiris Escreveu: Alcolumbre e Maia tentando forçar a permanência do Mandetta no ministério... Sem contar o exército de jornalistas passando pano para ele.

Bem, do jeito que o Mandetta está fazendo uso politico do cargo, é improvável que o Bolsonaro o deixe lá. Deve cair nos próximos dias. O Bolsonaro não é fácil de ser chantageado.

Se o cara tá sendo defendido por Alcolumbre, Maia e pela imprensa ele provavelmente já foi cooptado pelas trevas. Logo o Bolso deve mandá-lo prum isolamento social em casa.
 #1.475
Ainda bem que meu bairro tá na área verde. Nessa horas ser liso ajuda. HAHA!
 #1.476
Pedi para minha mãe comprar 2 latas de água tônica para eu experimentar o gosto disso, e ver se o quinino pode gerar efeitos colaterais em mim. Acabei de beber 1 lata. Eu sabia que isso não é famoso pelo gosto, mas foi de arrepiar beber uma lata inteira.
Bem, a outra lata vou deixar para quando eu começar a ter sintomas de gripe. A validade é até outubro.

Os indianos enchem a cara com isso. Talvez por isso a taxa de letalidade do coronavírus por lá está tão baixa. Ou simplesmente são incapazes de registrar todos os casos.
 #1.477
(03/04/2020, 19:50)Zefiris Escreveu: Pedi para minha mãe comprar 2 latas de água tônica para eu experimentar o gosto disso, e ver se o quinino pode gerar efeitos colaterais em mim. Acabei de beber 1 lata. Eu sabia que isso não é famoso pelo gosto, mas foi de arrepiar beber uma lata inteira.
Bem, a outra lata vou deixar para quando eu começar a ter sintomas de gripe. A validade é até outubro.

Os indianos enchem a cara com isso. Talvez por isso a taxa de letalidade do coronavírus por lá está tão baixa. Ou simplesmente são incapazes de registrar todos os casos.

Esse treco é horrível, tem gosto de maldade. Eu não gosto nem com Gin.

Mas o quinino tem algum efeito contra o covid?
 #1.478
Cura até AIDS
 #1.479
(03/04/2020, 19:52)TimeBandit Escreveu: Esse treco é horrível, tem gosto de maldade. Eu não gosto nem com Gin.

Mas o quinino tem algum efeito contra o covid?

Cloroquina é basicamente um upgrade do quinino.

Mas considerando o quão diluido é na água tônica, para ter efeito similar a um comprimido de cloroquina seria necessário beber uns 3 litros. Sendo que nesta quantidade o quinino pode ser mais tóxico que a cloroquina.

De todo modo, a cloroquina tem mostrado mais eficiência nos estágios iniciais da doença, ao atrapalhar a proliferação do vírus e dar tempo do seu sistema imunológico se adaptar para a guerra contra ele.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #1.480
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/...tina.ghtml

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/...peus.ghtml



Calma que vai piorar.
Páginas (706): 1 ... 146 147 148 149 150 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes