Bem, devia ser notório que nunca trabalhei na vida e não preciso sair de casa. Mas nem por isso desejo ver várias pessoas morrendo/sofrendo devido as medidas draconianas dos governadores que só pensam no capital politico.
se esse governo quer que os trabalhadores voltem a trabalhar, pq não mostra a projeção de infectados e possível quantidade de pacientes que precisarão de UTI e respirador?
E tbm mostre a quantidade de UTI e respiradores disponíveis em cada região...
Se vai conseguir atender a demanda então ok, tranquilizem a população, e tente convencer com os números...
Se continuar esse jeito de ficar no achismo ou fingir que ta trabalhando (pra mim só to vendo ele a procura de alguém para criar intrigas e falar merda) ninguém vai mais respeitá-lo...
(01/04/2020, 09:02)rapier Escreveu: Governo estadual aqui tirou mais coisas da quarentena:
Lanchonetes, restaurantes, oficinas, postos de combustíveis e borracharias em estradas
Lanhouses
Cartórios sem atendimento presencial
Financeiras e unidades de microcrédito
Esse tipo de estabelecimentos sou a favor de voltar, mas tem que adotar regras de distancia, mesas so com 1 pessoa se alimentando, higienização intensa, 1,5m de distancia e etc.
E no caso de self service teriam que mudar o lugar onde fica a comida e criar alguma forma para evitar todo contato de quem se serve.
Self service vai pra modalidade só de marmita que é sempre servida pela mesma pessoa.
Aliás a maioria dos self service livres que eu ia já tinham toda a estrutura pra isso e se duvidar já faturavam mais com marmita do que com a galera que ia lá.
Do jeito que o sistema de saúde usajin é, o que vai morrer ainda mais de pessoas por lá deve estourar os números.
(01/04/2020, 09:59)gangrena Escreveu: mas tem que adotar regras de distancia, mesas so com 1 pessoa se alimentando, higienização intensa, 1,5m de distancia e etc.
Duvido³, ainda mais a higienização intensa. Restaurante de beira de estrada é ímã de imundice.
Os hospitais do EUA estão tendo que reaproveitar a maioria dos equipamentos descartáveis. As máscaras estão sendo reaproveitadas tanto entre os médicos quanto entre os pacientes por mais de 1 semana. Inclusive parece que expor N95 a luz UV pode diminuir a eficácia dela na próxima utilização.
Alguns médicos estão reportando que vários medicamentos sedativos já estão em falta em alguns hospitais, e que é desumano manter alguém em ventilação invasiva sem sedação. Subiram a hashtag #WeNeedMeds no twitter. Alguns outros medicamentos que são aplicados em pessoas entubadas também estão sendo racionados.
País nenhum está preparado para internações que crescem exponencialmente.
Além disso cada vez mais as entradas nos hospitais são apenas casos suspeitos de COVID-19, o que preocupa os Médicos já que outras pessoas que precisam ser atendidas por outras doenças podem ser mandadas para casa sem tratamento.