Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.201
(26/03/2020, 11:10)Gabrinius Escreveu: Outrossim, bem...os pastores lá que prometem cura, eis a chance deles de ajudar o mundo HAHA! Kyuubey

[Imagem: rsqNSkO.jpg]
 #1.202
Pombas, bixo... Aí lascou as esperanças.
 #1.203
(26/03/2020, 11:14)Gabrinius Escreveu: Pombas, bixo... Aí lascou as esperanças.

se nem serve para dar esperança falsa para o povo... pra que deixar aberto hein... lol...
 #1.204
(26/03/2020, 11:15)martec Escreveu: se nem serve para dar esperança falsa para o povo... pra que deixar aberto hein... lol...

Vai ver eles precisam de gente lá pra testar qual oração pode ser efetiva contra o vírus
 #1.205
(26/03/2020, 11:17)Gabrinius Escreveu: Vai ver eles precisam de gente lá pra testar qual oração pode ser efetiva contra o vírus

a ta... ta explicado... vão deixar aberto pq tava precisando de cobaias... lol....
 #1.206
(26/03/2020, 10:00)gangrena Escreveu: Bolsonaro colocando atividades religiosas como serviço essencial agora Icon_e_confused

é o eleitorado dele, além de poder ter um efeito rebote. Político pode comer a bunda do povo, mas se negar a igreja ele tá fodido.
 #1.207
(26/03/2020, 11:21)JJaeger Escreveu: é o eleitorado dele, além de poder ter um efeito rebote. Político pode comer a bunda do povo, mas se negar a igreja ele tá fodido.

mas ele ta mais fodido se manter isso ai aberto....
ta comprovado que local assim dissemina muito rapidamente... Vide Coreia do Sul e Itália como exemplo.
No Japão por exemplo, locais como academia e boates estão fechadas pq foram focos desse vírus.
O governo do Japão sempre repete. N fiquem em locais fechados com pouca ventilação que tenham bastante gente... Pq vai dar merda.
 #1.208
(26/03/2020, 11:19)martec Escreveu: a ta... ta explicado... vão deixar aberto pq tava precisando de cobaias... lol....

Sim, é um movimento de inteligência sem precedentes.... O Brasil vai descobrir que a cura do vírus é ir na igreja dos malafaia da vida, assim salvando o mundo e alçando-se ao status de país salvador que os americanos tem desde a segunda guerra, embora... deixa pra lá.

Nem sei porque ter o trabalho de escrever isso num celular, sei que vai ser apagado mesmo.
 #1.209
(25/01/2020, 23:18)Kyyzao Escreveu: Falando em comida hoje eu comprei um 'leite' de arroz. Fiz o teste comparando com leite de vaca desnatado e acabei gostando, apesar do gosto diferenciado.
Nunca tomei leite de arroz, só de amêndoas e acho gostoso.

(25/01/2020, 23:18)Kyyzao Escreveu: Depois fiz dois pudins de chocolate usando cada um dos leites e a melhor descrição que posso usar é que o feito com leite de vaca tem gosto de pudim de chocolate normal, mas o feito com arroz ficou com gosto de chokito.
HAHA! será que é porque o chokito tem aqueles flocos que parecem flocos de arroz?

(25/01/2020, 23:18)Kyyzao Escreveu: O único ruim é que essas coisas veganas são caras. O 'leite' de arroz em promo é 4x mais caro que o leite de vaca. E o custo da matéria prima é menor, em teoria.

Bem, foi só um teste mesmo não sou rico pra ficar bancando o estilo de vida vegano.
Bem, a melhor solução é simplesmente fazer o leite de arroz. Pesquisei aqui e não parece nada difícil:


(25/01/2020, 23:21)Gabrinius Escreveu: isso aí eu nunca ouvi falar não, o que ouvi dessas fita de vegetariano é que eles tem um jeito de fazer jaca ficar com gosto de frango.

e tem muita fita que fazem usando soja também.

mas é tudo caríssimo, então nunca sequer experimentei nada dessas coisa pra saber se é verdade.
Nem tudo é caríssimo, não sei o que tás levando como referencial, mas é exagero falar isso. Apenas produtos industrializados costumam ser caros, mas industrializados no geral já são caros por si só no brasil.
 #1.210
Eu falei aquilo baseado nas conversas que tenho com meus colegas que são vegetarianos e frequentam lugares voltados a esse público.

E sim, o caríssimo se refere aos produtos prontos. Se você for comprar ingredientes pra fazer por conta, não haverá diferença do preço comum
Páginas (706): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 62 Visitantes