Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 117 118 119 120 121 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.181
Aparentemente o general Heleno voltou a trabalhar hoje. O virus perdeu a guerra contra ele. E nem precisou comer leite condensado para criar imunidade que nem o Bolsonaro Pacman
 #1.182
(25/03/2020, 21:51)JJaeger Escreveu: não curto jogo casual, eu vejo um jogo com dados penso que é um banco imobiliário.

E eu não quis ofender quando falei gordo. Só usei uma referencia aí.
 #1.183
(25/03/2020, 21:56)Kyyzao Escreveu: E eu não quis ofender quando falei gordo. Só usei uma referencia aí.

gordo não é ofensa, cara. ocê taria me ofendendo se me chama-se de gamer
 #1.184
@JJaeger parece uma tripa de raquitico kkkkk

Gordo foi foda Icon_lol
 #1.185
(25/03/2020, 22:05)gangrena Escreveu: @JJaeger parece uma tripa de raquitico kkkkk

Gordo foi foda Icon_lol

O cara reclama de dado tu queria eu que pensasse o que?
 #1.186
aqui é só a capa da gaita
 #1.187
Meu irmão não puxou a minha vadiagem e mesmo com esssa quarentena, passou o dia de hoje trabalhando no notebook dele, da 7 da manhã até 9 da noite.

Muitos anos atrás minha mãe disse que ele poderia seguir o mesmo caminho que eu, mas ele escolheu estudar e trabalhar.

De todo modo, há alguns milhões de brasileiros que no momento não podem trabalhar em casa. E suas finanças não permitem ociosidade por muito tempo.
 #1.188
(25/03/2020, 20:03)Zefiris Escreveu: https://cultura.estadao.com.br/blogs/dir...-do-virus/
- 'Sou contra isolamento sem sintomas do vírus'
Depoimento à coluna, ontem, do reconhecido infectologista Esper Kallás, titular de Imunologia Clínica e Alergia de Medicina da USP[...]

Essa é uma boa estratégia, o problema é que a maioria dos países não consegue aplicar. A Itália não tem mais como te$tar, no EUA até agora tem várias triagens até conseguir ser testado e no Brasil a situação é a mesma.

"Gripinha":

Desde que decidi ser infectologista, inspirado pelo médicos Guido Levi e João Mendonça, sempre estudei epidemias. E já vivi algumas, incluindo AIDS, gripe suína, ebola e zika. Mas nunca imaginei uma pandemia como o do Covid-19. Meus colegas infectologistas – embora assustados com a dimensão do problema – exercem nossa especialidade para enfrentar momentos como esse.

O texto é bom, uma pena que talvez já esteja tarde demais para nós. Como ele mesmo citou, a Coreia do Sul sai testando todo mundo em postos e vai até na casa da pessoa em alguns casos (quase 20k de testes por dia).

Talvez se o Bolso não tivesse menosprezado tanto a pandemia conseguiria ter agido e jogado dinheiro para fabricar/comprar testes no momento certo.
 #1.189
O Brasil é engraçado porque o timming pra qualquer medida de contenção só seria aceitável depois do carnaval. Qualquer um que propusesse o cancelamento ou adiamento do carnaval teria sua cabeça cravada numa estaca.
 #1.190
No carnaval eu fui num bloco chamado Funk You na Avenida Afonso Pena que sério, sem zuera, tinha umas 10000 pessoas. Se alguem tivesse feito alguma coisa no carnaval o povo ia se importar 0. Eu mesmo pulei carnaval quase todos os dias ligando 0 para esse trem de corona.

Pra mim, carnaval é sagrado. Jamais ficaria em casa.
Páginas (706): 1 ... 117 118 119 120 121 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 65 Visitantes