Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.111
(23/03/2020, 13:26)juno Escreveu: E só pra lembrar que no meu post anterior eu não to defendendo só o empregado, e sim um sacrifício em todos os setores.

Não foi direcionado a você.
Se fosse, tinha te marcado ou te citado.

É que não existe almoço grátis, muitos criticam a MP achando que o patrão tem dinheiro infinito.
 #1.112
(23/03/2020, 13:27)Kyyzao Escreveu: Acho que a situação do país nunca esteve tão boa e tão ruim ao mesmo tempo como está agora. Só de saber que se der tudo errado a cabeça dos políticos vão rolar isso me deixa um pouco feliz e com desejo de ver esse cenário apocalíptico.

O problema é que como o @Zefiris falou, quem ganha com o csos são os fascistas e os comunistas, como o início do século XX mostrou. Só ver como os comunistas estão surgindo de todos os lugares nessa crise.

A gorda do PSOL protocolou hoje um pedido de impechmeant.
 #1.113
Povo sem saúde, sem emprego e sem comida. E os senhores feudais com auxilio isso e aquilo e ganhando 30 mil por mes. Tu acha que vai acontecer o que? Tem carta branca pra se foder isso sim. Vai ter é muita gente de olho em quem tem muito e político além de ter muito já tem ódio acumulado a muito tempo. Agora eles vão ter que trabalhar pela vida deles.
 #1.114
sim, a ideia dessas coisas é ser engraçada.

mas dando só uma opinião, eu acho que o governo devia se livrar dos idiotas ideologistas lá que seguem o tal olavo.

a economia indo pro buraco e os zé ruela, visando puxar saco de politico de outro país, vai falar bosta e irritar gente que tem parceira superavitária pro nosso país baseado em filme de netflix.... pelamor.

tinha que cumprir a promessa de ter um governo técnico, sem idiotice ideológica, pelo menos é isso que eu tinha entendido prometerem.
2 usuários curtiram este post: DK666, gangrena
 #1.115
(23/03/2020, 19:01)Kyyzao Escreveu: Vou matar muito cabrito tevez.

E quem a gente vai zoar se tu fizer isso? HAHA!
 #1.116
(23/03/2020, 19:02)M3troid Escreveu: E quem a gente vai zoar se tu fizer isso? HAHA!

Ele volta como cabrito zumbi, parecido com os cachorros de RE.
 #1.117
Preciso desabafar algo aqui.

A guria postou aqueles tais de "PPP" (passo, penso ou pego) no instagram. Respondi o story com "pegar o quê?", daí ela "na minha bunda". Voltei no story e coloquei em "pego" e respondi "que coisa não". Ela deu uma risada e mandei outra "antes ou depois da quarentena?", deu risada de novo e se fez de desentendida, daí começou o fundo do poço comigo tentando sair da conversa e ela manda um "tô vendo crepúsculo".

É isso, tomei um fora desses.
 #1.118
(23/03/2020, 20:27)Befire Escreveu: Preciso desabafar algo aqui.

A guria postou aqueles tais de "PPP" (passo, penso ou pego) no instagram. Respondi o story com "pegar o quê?", daí ela "na minha bunda". Voltei no story e coloquei em "pego" e respondi "que coisa não". Ela deu uma risada e mandei outra "antes ou depois da quarentena?", deu risada de novo e se fez de desentendida, daí começou o fundo do poço comigo tentando sair da conversa e ela manda um "tô vendo crepúsculo".

É isso, tomei um fora desses.

É, você não é o sakamoto.
 #1.119
(23/03/2020, 20:30)Kyyzao Escreveu: É, você não é o sakamoto.

Eu pensei que era quando me foi oferecido a bunda. Mas é o que dizem, essas bundas enganam. Essas bundas enganam, meu chapa.
 #1.120
Estava observandando aqui a agenda de hoje do Bolsonaro, e o filho Carlos participou das videoconferências com os governadores do Nordeste e Norte.

09h05: Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República; e Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República

10h00: Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República

10h45: Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República; Sergio Moro, Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública; Wagner Rosário, Ministro de Estado da Controladoria-Geral da União; Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República; André Luiz de Almeida, Advogado-Geral da União; e Antônio Barra Torres, Diretor-Presidente Substituto da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA

14h00: Hamilton Mourão, Vice-Presidente da Presidência da República; Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República; Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República; e Marcelo Guaranys, Secretário-Executivo do Ministério da Economia

15h05: Videoconferência com Governadores do Nordeste

Participante(s)

Hamilton Mourão, Vice-Presidente da Presidência da República
Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República
Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro de Estado da Infraestrutura
Onyx Lorenzoni, Ministro de Estado da Cidadania
Luiz Henrique Mandetta, Ministro de Estado da Saúde
Marcos Pontes, Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
Ricardo Salles, Ministro do Meio Ambiente
Rogério Marinho, Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional
Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República
Senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido/RJ)
Marcelo Guaranys, Secretário-Executivo do Ministério da Economia
General de Divisão Douglas Bassoli, Secretário-Executivo do Gabinete de Segurança Institucional
Alexandre Ramagem, Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência – ABIN
Antônio Barra Torres, Diretor-Presidente Substituto da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA
Carlos Bolsonaro, Vereador do Município do Rio de Janeiro/RJ

16h50: Videoconferência com Governadores do Norte


Participante(s)

Hamilton Mourão, Vice-Presidente da Presidência da República
Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República
Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro de Estado da Infraestrutura
Onyx Lorenzoni, Ministro de Estado da Cidadania
Luiz Henrique Mandetta, Ministro de Estado da Saúde
Marcos Pontes, Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
Ricardo Salles, Ministro do Meio Ambiente
Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República
Senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido/RJ)
Marcelo Guaranys, Secretário-Executivo do Ministério da Economia
General de Divisão Douglas Bassoli, Secretário-Executivo do Gabinete de Segurança Institucional
Alexandre Ramagem, Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência – ABIN
Antônio Barra Torres, Diretor-Presidente Substituto da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA
Carlos Bolsonaro, Vereador do Município do Rio de Janeiro/RJ

18h05: Declaração à imprensa

----------------
Amanhã haverá videoconferência com governadores do Centro-Oeste e do Sul.
Páginas (706): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes