Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
12.12%
4 12.12%
Mediana
39.39%
13 39.39%
Ruim
48.48%
16 48.48%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2020, 00:00.
Páginas (31): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31
 
302 respostas neste tópico
 #191
(22/03/2020, 11:26)Gabrinius Escreveu: E esse das imagens é qual?

Hentatsu.
 #192
Ah, eu tinha achado 7 episódios disso que sairam mais de ano atrás. Então tem mais?
 #193
@rapier, em quais tópicos meu voto está faltando?
 #194
(22/03/2020, 14:53)ketolow Escreveu: @rapier, em quais tópicos meu voto está faltando?

Nenhum dos específicos de anime.
 #195
Fui ver parte da implementação da sugestão do @Gabrinius, que seria eu ao menos conseguir pegar os animes relacionados, e o MAL zoa demais com isso.

Tópicos de anime relacionados a Mobile Suit Gundam:
No caso, https://myanimelist.net/anime/28149 ajuda a zoar o negócio.
 #196
eu achei que tinha me entendido errado, mas aí cliquei e vi que realmente tem um monte de coisa nada a ver justamente no campo ao qual se referia minha sugestão.

é a vida

aliás, quem foi o idiota que teve a ideia de colocar uma entrada no site que se refere a um evento?
 #197
(23/03/2020, 16:31)Gabrinius Escreveu: eu achei que tinha me entendido errado, mas aí cliquei e vi que realmente tem um monte de coisa nada a ver justamente no campo ao qual se referia minha sugestão.

é a vida

Isso daí eu resolveria filtrando manualmente a lista, é o de menos. É só pra mostrar que o MAL aceita uma ruma de coisa random como "related anime".
 #198
(23/03/2020, 16:33)rapier Escreveu: Isso daí eu resolveria filtrando manualmente a lista, é o de menos. É só pra mostrar que o MAL aceita uma ruma de coisa random como "related anime".

Acho que são os usuários q sugerem isso se não me engano.

Por isso a aleatoriedade.
 #199
Tava vendo Garo Vanishing Line. Pelos 2 primeiros episódios até parecia bom apesar de ser meio americanizado mas logo começou a ficar tosco. O main é só um grande abobalhado, o personagem que era pra ser o mais sério na verdade é só um emo revoltado, a dona é uma femme fatale genérica² e a pirralha é só uma malinha irritante. A história a princípio era focada em destruir uns monstros mas logo muda pra ser sobre o main pagando de babá. Não há chance nenhuma disso virar algo decente.
 #200
(23/03/2020, 19:12)Aioros Escreveu: Tava vendo Garo Vanishing Line. Pelos 2 primeiros episódios até parecia bom apesar de ser meio americanizado mas logo começou a ficar tosco. O main é só um grande abobalhado, o personagem que era pra ser o mais sério na verdade é só um emo revoltado, a dona é uma femme fatale genérica² e a pirralha é só uma malinha irritante. A história a princípio era focada em destruir uns monstros mas logo muda pra ser sobre o main pagando de babá. Não há chance nenhuma disso virar algo decente.

Os animes de Garo são bem estilosos, mas péssimos em conteúdo. Sugiro que passe longe disso.
Páginas (31): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes