Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.011
(21/03/2020, 16:00)gusyavoo Escreveu: Eu não sei em que bolha ta vivendo, mas o jeito do Bolsonaro lidar com essa crise fez ele perder bastante apoio, não conheço uma pessoa que não tenha se decepcionado com ele (tirando os malucos do dia 15, que considero os mesmo eleitores do PT, e esses vão segui-lo até o fim do mundo)

Na bolha onde eu vivo o povo tá puto é com o governador, não com o presidente. Acabamos de sair de uma greve da polícia e o cara já quer interditar o estado.
 #1.012
(21/03/2020, 16:02)rapier Escreveu: Na bolha onde eu vivo o povo tá puto é com o governador, não com o presidente. Acabamos de sair de uma greve da polícia e o cara já quer interditar o estado.

Na bolha que eu vivo, e olha que aqui é eleitorado do Bolsonaro, não tem 1 pessoa que não está criticando o Bolsonaro, o cara deu um tiro no pé, e o Brasil vai ser atingindo em cheio, e eu quero ver a família infeliz subestimando o vírus quando o país entrar em colapso, e uma coisa é certa, vai entrar.

A interdição vai vir antes ou depois, mas virá de qualquer jeito.
 #1.013
(21/03/2020, 16:09)gusyavoo Escreveu: Na bolha que eu vivo, e olha que aqui é eleitorado do Bolsonaro, não tem 1 pessoa que não está criticando o Bolsonaro, o cara deu um tiro no pé, e o Brasil vai ser atingindo em cheio, e eu quero ver a família infeliz subestimando o vírus quando o país entrar em colapso, e uma coisa é certa, vai entrar.

Por aqui olha só a importância que o povo dá pro vírus: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid389743.
 #1.014
(21/03/2020, 16:10)rapier Escreveu: Por aqui olha só a importância que o povo dá pro vírus: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid389743.

Daqui 1 mês vamos ver,
salva esse post.

Felizmente meu governo de goias ta de parabéns, e as coisas podem não ficar tão ruins como no resto do pais.
Agora é torcer.
2 usuários curtiram este post: Anthrax, gangrena
 #1.015
Eu to com o @gusyavoo nessa, acho que o melhor a se fazer por ora é medidas de contenção para a doença não se espalhar. Não temos hospital e nem médico pra todo mundo.
Infelizmente o povo que não ta nem ai depois vai pagar o preço, seja na economia, seja ficando doente, seja perdendo alguém do grupo de risco.

Pra mim a atitude mais burra que alguém pode ter nesse momento é o: "Não vai acontecer comigo".

Quanto mais o povo ficar em casa agora menos esse trem espalha, e mais rápido tudo volta nos eixos.
 #1.016
(21/03/2020, 16:18)juno Escreveu: Eu to com o @gusyavoo nessa, acho que o melhor a se fazer por ora é medidas de contenção para a doença não se espalhar. Não temos hospital e nem médico pra todo mundo.
Infelizmente o povo que não ta nem ai depois vai pagar o preço, seja na economia, seja ficando doente, seja perdendo alguém do grupo de risco.

Pra mim a atitude mais burra que alguém pode ter nesse momento é o: "Não vai acontecer comigo".

Quanto mais o povo ficar em casa agora menos esse trem espalha, e mais rápido tudo volta nos eixos.

Acho que o maior problema é que quem vai pagar o preço vai ser é todo mundo não só eles.
1 usuário curtiu este post: Manu
 #1.017
(21/03/2020, 16:42)Aioros Escreveu: Acho que o maior problema é que quem vai pagar o preço vai ser é todo mundo não só eles.
Agora com esse estado de emergencia o congresso e governo devem estar feliz porque vão poder gastar sem se preocupar com deficit.

Além do problemas da doença em si, economia quase zerando ao final do ano o deficit vai ter dobrado porque vão deitar e rolar com a nossa grana Icon_eek

E a reboque ainda vem uma crise mundial por causa dos chineses e o corona  Icon_evil

Para entender o tamanho do buraco que o mundo está entrando:

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...zada.shtml

Icon_eek
 #1.018
(21/03/2020, 09:13)M3troid Escreveu: O G-Virus afastou até o povo do fórum. HAHA!
Que nada. Agora que não dá pra sair de casa tá sobrando tempo pra navegar pela internet.
 #1.019
Pra mim não mudou absolutamente nada, mas enfim, sintam-se convidados a brincar de Gartic
 #1.020
Não deve ter mudado mesmo. O vírus nunca vai chegar aí na caverna do troll e mesmo se chegasse é mais fácil o vírus morrer de desgosto.
Páginas (706): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes