Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 79
788 respostas neste tópico
 #511
(06/09/2014, 15:31)rapier Escreveu: Eu esperava que a Asseylum tomasse a iniciativa de ir pra cima do Inaho, mas os personagens desse anime não são muito de agir veementemente. Vai todo mundo pelo caminho mais seguro.

Eu acredito que dos personagens o mais fácil de agir pra fica com alguém é o Slaine, eu imagino que ele se declarando pra princesa ela rejeitaria ele e perceberia que quem ela gosta é o Inaho, e iria atrás de ficar com o Inaho, dai ela se declararia pra ele e ele aceitaria, não vejo um cenário onde o ele se declararia pra princesa.
Responder
 #512
(06/09/2014, 17:31)jplay Escreveu: Eu acredito que dos personagens o mais fácil de agir pra fica com alguém é o Slaine, eu imagino que ele se declarando pra princesa ela rejeitaria ele e perceberia que quem ela gosta é o Inaho, e iria atrás de ficar com o Inaho, dai ela se declararia pra ele e ele aceitaria, não vejo um cenário onde o ele se declararia pra princesa.

O Slaine ser rejeitado bateria com a lógica atual do anime de botá-lo pra sofrer, mas a princesa se declarando não pareceu algo tão tangível depois desse episódio.

(06/09/2014, 16:02)Raffael Escreveu: Se ele admitisse que está fazendo tudo isso por ela já seria meio caminho andado.

Do jeito que o anime agiu nesse episódio, acho que isso acontecerá apenas na season 2.
Responder
 #513
Uma coisa legal que aconteceu nesse episódio foi a atitude que o Inaho teve de parar a baixinha para que a Asseylum pudesse desabafar. Demonstrou que mesmo sendo inexpressivo ele parece compreender o sentimentos dos outros mais do que deixa transparecer.
Responder
 #514
(07/09/2014, 21:26)Raffael Escreveu: Uma coisa legal que aconteceu nesse episódio foi a atitude que o Inaho teve de parar a baixinha para que a Asseylum pudesse desabafar. Demonstrou que mesmo sendo inexpressivo ele parece compreender o sentimentos dos outros mais do que deixa transparecer.

Mas tomar essa atitude foi fácil demais, a dona mede 1 metro. HAHA! Além disso, a Eddelrittuo mais atrapalha do que ajuda. Ainda bem que ela não influencia tanto a Asseylum.
Responder
 #515
(07/09/2014, 21:29)rapier Escreveu: Mas tomar essa atitude foi fácil demais, a dona mede 1 metro.  HAHA!  Além disso, a Eddelrittuo mais atrapalha do que ajuda. Ainda bem que ela não influencia tanto a Asseylum.

Continua sendo legal. E ele também imobilizou a Rayet (Jurava que essa era a única habilidade que ele não tinha) Icon_lol
É uma pena que o povo se foca tanto em hatear ele que acaba nem querendo notar essas atitudes legais.
Responder
 #516
(07/09/2014, 21:44)Raffael Escreveu: Continua sendo legal. E ele também imobilizou a Rayet (Jurava que essa era a única habilidade que ele não tinha) Icon_lol
É uma pena que o povo se foca tanto em hatear ele que acaba nem querendo notar essas atitudes legais.

Por enquanto ele está fazendo a parte dele: não atrapalha o anime, ajuda na progressão da história e está melhor colocado e pensado do que você sabe quem.

Mas eu queria vê-lo fazendo mais do que isso. Aldnoah continua sendo um anime muito foda, mas acho que certas decisões do anime estão levando o anime a ser "apenas" foda, não um clássico. Tá faltando impacto e emoção em certas cenas, e não é culpa da OST.
Responder
 #517
Acabei de baixar o álbum de AZ as ED são fodas demais vei...
Responder
 #518
(07/09/2014, 21:48)rapier Escreveu: Por enquanto ele está fazendo a parte dele: não atrapalha o anime, ajuda na progressão da história e está melhor colocado e pensado do que você sabe quem.

Mas eu queria vê-lo fazendo mais do que isso. Aldnoah continua sendo um anime muito foda, mas acho que certas decisões do anime estão levando o anime a ser "apenas" foda, não um clássico. Tá faltando impacto e emoção em certas cenas, e não é culpa da OST.

Pessoalmente os maiores problemas de AZ são o ritmo e os personagens. O anime já chegou no décimo episódio, no entanto, você não sente que aconteceu muita coisas marcante ou relevante. Falta carisma, desenvolvimento e interação entre os personagens para as cenas impactarem de alguma forma em quem está assistindo. Se o anime decidisse nesse dois últimos episódios sair descartando personagens não daria pra se importar com praticamente ninguém ali.

AZ tá deixando muita coisa para a segunda temporada: Desenvolvimento de personagens, resolução de triângulo amoroso, batalhas com um escopo maior e apresentação de um possível antagonista final. Com isso tudo só pra acontecer em somente 12 episódios o anime pode acabar tomando o mesmo rumo de VVV 2.
Responder
 #519
(07/09/2014, 23:01)Raffael Escreveu: Pessoalmente os maiores problemas de AZ são o ritmo e os personagens. O anime já chegou no décimo episódio, no entanto, você não sente que aconteceu muita coisas marcante ou relevante. Falta carisma, desenvolvimento e interação entre os personagens para as cenas impactarem de alguma forma em quem está assistindo. Se o anime decidisse nesse dois últimos episódios sair descartando personagens não daria pra se importar com praticamente ninguém ali.

Pra mim o primeiro problema é ritmo e história, e depois excesso de personagens. Se deixassem o anime uns 20% mais rápido e deletassem o Marito, teriam mais tempo pros personagens.

Não aconteceu muita coisa marcante primeiramente por mão errada do roteirista, talvez também do diretor. O caso do Saazbaum, por exemplo. Ele se revelar não ser nem do bem nem do mal é até realista, mas é um anticlímax considerando o episódio anterior. Ou a morte do Cruhteo. Não adiantou de nada ele se redimir no final pra simplesmente morrer. Basicamente tornou o ato dele inútil, só a tortura ficou na mente. Sem contar o mecha do Trillram ter matado o pai da Rayet. O impacto na hora foi quase nulo, só episódios depois é que se soube o significado daquilo. E ainda teve a morte de um zé random no episódio 2.

Depois do roteiro em si é que viria os personagens, basicamente o protag. O Inaho não está atrapalhando, mas não está ajudando o tanto que poderia ajudar.

(07/09/2014, 23:01)Raffael Escreveu: AZ tá deixando muita coisa para a segunda temporada: Desenvolvimento de personagens, resolução de triângulo amoroso, batalhas com um escopo maior e apresentação de um possível antagonista final. Com isso tudo só pra acontecer em somente 12 episódios o anime pode acabar tomando o mesmo rumo de VVV 2.

Não acho que o escopo da história seja tão grande, logo o anime deve ter menos de história a mostrar na season 2.

O caso dos animes da Sunrise é diferente. A Sunrise inventa muitas reviravoltas e novidades no final da season 1 e a season 2 de seus animes basicamente passa mais da metade do tempo cuidando das próprias reviravoltas inventadas, deixando de lado o cerne da história. Ela fez isso com Gundam Seed, Gundam Balls, Valvrave e deve fazer com Buddy Complex.
Responder
 #520
Inaho - o verdadeiro severino do anime. Faz de tudo um pouco e é bom no que faz.
Responder
Páginas (79): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes