(03/09/2014, 22:00)rapier Escreveu: Eu acho que você deveria ver Uta Kata. Não estou dizendo que é melhor que Hidamari 5 pois Hidamari 5 é NVNV. Sobre Uta Kata certamente o @Zefiris lembra mais do que eu.
E poderia ver Shamanic Princess também e me lembrar se o anime é bom mesmo.
(06/09/2014, 06:00)diegobr Escreveu: E também tenho que terminar Tears of Tiara, que também é um jogo MUITO FODA, diferente do anime que ficou um lixo =P
O anime é mais ou menos, só não é melhor que o anime de Uta.
(06/09/2014, 02:42)Ray Escreveu: Spirtis Within?
Eita caralho, 137 milhões é nível daqueles filmes hollywoodianos, eu acho.
Sério que só custa 1 milhão? Pensei que fossem uns 150-250 mil por episódio, é até bem barato pra fazer um anime.
É barato fazer anime por vários motivos. 1 milhão é prum anime sobre PN ou malfeito, um anime sobre algo custa entre 1,5 e 2 mi.
a irmã do Satoshi é meio xarope, dois assassinos tentando pega-la e
a infeliz urina nas calças e ainda vai se preocupar em troca-las em meio uma perseguição por estarem molhadas. aehuae.
(07/09/2014, 20:39)ryusaki07 Escreveu: Sobre o episódio 3 de Corpse Party
Spoiler:
a infeliz urina nas calças e ainda vai se preocupar em troca-las em meio uma perseguição por estarem molhadas. aehuae.
A loli não é muito inteligente mesmo. Ao menos ela recebe o que merece.
(07/09/2014, 20:39)ryusaki07 Escreveu: Corpse Party: epis 1-3 Initial D 1st: epi 7
Sobre o episódio 3 de Corpse Party
Spoiler:
(07/09/2014, 21:22)Knuckles Escreveu: Essa praga devia ter sido a primeira a morrer.
Praga nada, uma das melhores donas.
Spoiler: anime
Ela só morreu porque realmente não tinha como uma loli sobreviver sozinha a tudo aquilo. E também por não ser inteligente o suficiente pra situação, o que é razoável considerando a idade dela.