Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39
387 respostas neste tópico
 #71
(07/09/2014, 19:11)Ray Escreveu: Ela é inteligente e, ela não errou como a Ami, na verdade, o único erro dela pra mim, foi deixar o Ryuuji com a Taiga, mas ainda sim, ela conseguiu fazer isso certinho, ficou um pouco triste com as consequências, mas conseguiu superar.

Bem, se tu viu defeitos no que eu disse, eu não vi problema algum e também não vi qualidade na moça ir fundo no que quer, isso é só algo normal, indo fundo ou não, pouco importa pra mim.
A Ami aprendeu, sim ela merece um crédito, mas a Minori não ficou cometendo erros no anime todo, inclusive, fora o erro que eu citei, eu não lembro de nada de errado que ela fez. Já assisti o anime tem um ano ou até mais, então não lembro de tudo, mas lembro ter gostado da Minori por ela ser uma "mongol" inteligente, achei que iria gostar da Ami até ver o quão... ridícula ela é, e não gostei da Taiga desde que vi ela no episódio 1.

Um erro grave foi a falta de comunicação entre minori e taiga, sem dizer nada uma pra outra ficaram jogando peteca com o ryuuji. Enquanto isso tinha a modelo querendo e não conseguiu pegar o moço. Triste isso, acho que a ami merecia o rapaz e ele merecia coisa melhor que a dupla louise/siesta taiga/minori.
Responder
 #72
(07/09/2014, 19:18)Ray Escreveu: Não preciso ver todos animes da mesma forma, alguns retratam coisas diferentes, eles não são parecidos, mas pode até parecer contradição, porém nem é, eu só avalio cada anime de um jeito. c:

Avaliando da forma que seja mais conveniente pra você. Os problemas da Yozora são bem mais graves  do que os da Ami, no entanto, só porque você gosta de uma, acha justo dar a chance a ela de mudar, enquanto que pra outra não.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #73
(07/09/2014, 19:29)SousukeARX7 Escreveu: Um erro grave foi a falta de comunicação entre minori e taiga, sem dizer nada uma pra outra ficaram jogando peteca com o ryuuji. Enquanto isso tinha a modelo querendo e não conseguiu pegar o moço.

Nenhuma das donas ali cooperava uma com a outra.

(07/09/2014, 19:29)SousukeARX7 Escreveu: Triste isso, acho que a ami merecia o rapaz e ele merecia coisa melhor que a dupla louise/siesta taiga/minori.

Sua comparação tem que cabimento? A Siesta passa longe de ser parecida com a Minori.
Responder
 #74
(07/09/2014, 19:31)rapier Escreveu: Sua comparação tem que cabimento? A Siesta passa longe de ser parecida com a Minori.

São só as mesmas vozes, um trocadilho aqui e ali não machuca.
Responder
 #75
(07/09/2014, 19:45)SousukeARX7 Escreveu: São só as mesmas vozes, um trocadilho aqui e ali não machuca.

Você comparar a Siesta com a Minori machuca. HAHA!
1 usuário curtiu este post: SousukeARX7
Responder
 #76
@Raffael, é sim, eu avalio de forma que me convém. Não tenho porque tentar inventar desculpa pra isso, é verdade mesmo, eu gosto da Yozora, talvez devido a personalidade dela e no tipo de anime que ela está, já a Ami, eu não gosto, não dou chance nenhuma pra ela, acho ela uma personagem chata, enfim, seja o que for ela é aquilo e acabou.
No resumo geral, ela só queria o que não podia ter, ela estava acostumada a ter tudo, aí apareceu alguém que não dá bola pra ela e ela fez o que fez pra perceber que foi uma idiota no final das contas, aí ela mudou na hora que não precisava mais mudar, talvez por consequência disso, resultou em todos esses votos, ela passou a ganhar o respeito da maioria aqui, mas o meu não. Seria errado da minha parte votar em uma personagem que agiu do jeito que eu não gosto.

Se você falou que os problemas da Yozora é mais grave, eu quero que diga o por que.
Responder
 #77
(07/09/2014, 19:55)Ray Escreveu: No resumo geral, ela só queria o que não podia ter, ela estava acostumada a ter tudo, aí apareceu alguém que não dá bola pra ela e ela fez o que fez pra perceber que foi uma idiota no final das contas, aí ela mudou na hora que não precisava mais mudar, talvez por consequência disso, resultou em todos esses votos, ela passou a ganhar o respeito da maioria aqui, mas o meu não.

Nem todo mundo aqui é fã da Ami, mas entre as três, a Ami é a menos pior. Todas as donas têm seus defeitos graves, aí é só o cara escolher o que menos o incomoda.
Responder
 #78
A superioridade da Ami vem do fato de ela ser uma mulher completamente "cabível" para os padrões dentro e fora do anime. Ela tem uma personalidade forte, defeitos que ela reconhece e que a tornam mais humana e ela busca o que quer sem frescura.

Já a Minori tem um plot armor na personalidade dela, que é ser "boba alegre" 99% do tempo e deixar de ser quando interessa à história. Aí complica, porque é uma merda ter que depender da conveniência dos fatos pra Minori ser gente.

A Taiga seria a escolha mais coerente do ponto de vista "personagem" não por conta de personalidade, mas sim por conta de desenvolvimento. Ela evoluiu ao longo da obra e, no final, era uma garota bem mais tragável do que era no início. Só que ela também foge à realidade: qualquer macho com tesão não teria dispensado a Ami tantas vezes, e assim a Taiga não teria tido tanto tempo pra virar gente. Aliás, não virou, só deixou de ser tão chata como era no início. Pra gostar e aturar a Taiga, só tendo paciência de Jó.

E a Minori ter um macho não vai deixá-la menos besta. Os galactobacilos vivos curam várias doenças, mas não curam o retardo mental. Aliás, é capaz até de agravar o quadro de retardo dela.
11 usuários curtiram este post: Aretkusu, barafael, EviLDemon, Kyyzao, Lanturia, Lelox, lGabel, Raffael, rapier, TiagoSG, Tiagosoutei
Responder
 #79
Alguém que defende a Minori? Pensei que já tinha visto de tudo nesse mundo. Icon_lol

Bem, defender a Minori já é ruim o bastante, mas defender a Yozora, uma personagem que em todo episódio se esforçava para ser antipática e invejosa, beira o inconcebível. Tudo que a Yozora fazia era maldade pura.
Responder
 #80
(07/09/2014, 19:59)rapier Escreveu: Nem todo mundo aqui é fã da Ami, mas entre as três, a Ami é a menos pior. Todas as donas têm seus defeitos graves, aí é só o cara escolher o que menos o incomoda.

Aí é só o cara escolher o que menos incomoda, se pra mim, uma garota alegre como a Minori não incomoda, eu acho que já é o suficiente pra todos entender a justificativa do meu voto.
Ela não é burra, ela não é chata, ela é alegre. Não é como se todos aqui não soubessem disso, todos sabem disso e é exatamente por isso que não gostam dela.
Responder
Páginas (39): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes