Fontes de alimentação

Páginas (47): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 47
469 respostas neste tópico
(11/03/2020, 09:02)JJaeger Escreveu: fui numa loja aqui e achei uma c3 tech, 500W, pfc ativo, 80, white por 290 conto (à vista). Eu pedi pro cara pegar uma lá na loja, tô esperando chegar, se eu comprar essa fonte sobra dinheiro pra pegar um clamper.

não é bronze mas pelo preço compensa, só não estou certo se essa marca ae é boa, ou se a fonte é isso mesmo pelo preço que é.

Qual o modelo exato do negócio? C3 Tech não é uma marca.
Responder
pelo que o cara deu a entender. a ps-g500

mas eu tõ com medo de ele ter me dibrado e na verdade tá trazendo uma ps-500
Responder
(11/03/2020, 09:20)JJaeger Escreveu: pelo que o cara deu a entender. a ps-g500

Se não for a que tu pediu, então nem pague.
Responder
(11/03/2020, 09:20)JJaeger Escreveu: pelo que o cara deu a entender. a ps-g500

No papel em tese essa fonte não é ruim, mas ela não existe no site de fontes certificadas 80+. Quer dizer, ou a fonte mente ou ela é uma remarcação de outra fonte de marca.
Responder
eu vou ser otimista e acreditar que ela tá dizendo a verdade

(11/03/2020, 09:22)M3troid Escreveu: Se não for a que tu pediu, então nem pague.

não vou, se for diferente da caixa que eles disseram, eu não pego.
Responder
(11/03/2020, 09:23)JJaeger Escreveu: eu vou ser otimista e acreditar que ela tá dizendo a verdade

Não sei por que tu tá se esforçando tanto pra fazer papel de burro, achando uma marca mais aleatória do que a outra. Tu tá tentando economizar no tipo de coisa onde não se economiza.

Achei o teste de certificação dela, o site só não quer me mostrar. HAHA!
Responder
queimar o computador não vai (espero que não, flag do caralho), eu uso fonte genérica até hoje. A corsair aqui tá um pouco mais cara, os 40 conto de diferença me afeta diretamente.

E o dinheiro ainda vai dar pra comprar um clamper, pro pc atual que eu tenho tá tranquilo.
Responder
(11/03/2020, 09:30)JJaeger Escreveu: A corsair aqui tá um pouco mais cara, os 40 conto de diferença me afeta diretamente.

E o dinheiro ainda vai dar pra comprar um clamper, pro pc atual que eu tenho tá tranquilo.

A PS-G500 foi testada em https://www.plugloadsolutions.com/80Plus...191&type=2. É uma fonte aprovada no 80+ White com qualidade OK. As chances de ela explodir teu PC logo de cara tão caindo.
Responder
bom

ou la buscar a coitada. seja o que Deus quiser
Responder
(11/03/2020, 09:30)JJaeger Escreveu: queimar o computador não vai

O mínimo que pode acontecer é a fonte queimar depois de x meses de uso.
O máximo que pode acontecer é o teu PC virar lixo eletrônico.

Quanto melhor a fonte, mais protegidos seus componentes ficam.
Pelo menos pegou uma fonte minimamente razoável.

Eu uso uma akasa venompower de 500w que nem certificado tem, mas eu pesquisei antes de comprar e vi que ela é boa.Tem mais de 80% de eficiencia e está de acordo com os parametros das certificações mesmo não a tendo. Até superando em muito alguns casos.
Era pra ser uma substituta temporária pra minha AX860i que acabou virando permanente já que qualquer fonte melhor vai me custar uns 500 a 700 reais pra fazer diferença.

Meu pc era bem economico, era um 3770k + gtx 1070 que não consome muito.
Agora que tenho um Ryzen 3800x (que consome bem mais), a fonte virou preocupação, mas tá ok aqui já faz uns meses.
Se um dia eu trocar de GPU pra uma que consome mais, aí penso em trocar de fonte.

Esse meu pc não deve consumir mais de 330 ~ 350 watts no total.

Quando essa Akasa queimar, eu troco por uma platinum ou qualquer outra com essas firulas.
Responder
Páginas (47): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes