Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #701
Tomei um porre jamais visto na firma, e eu nem bebia. Trabalhei das 06:00 às 10:00 e depois teve uma festa dos empregados. Cheguei lá 11:00 tomando chop, vodka com energético e saí ás 19:00 tomando brahma... Fiz a festa naquela merda, dancei com toda muié que tinha e sozinho, inclusive dei umas trovadas na guria dos cabelos vermelhos.
 #702
Leia-se: deu trabalho e segunda feira vai estar se perguntando o porquê dos olhares não positivos a si direcionados.
 #703
Fi, meu chefe deve tá até agora bebendo lá. O cara tava fora do normal.
 #704
O chefe pode dar vexame que ninguém vai falar nada, já você...
 #705
@Befire tu tá virando elite, bebendo com o chefe e descolando as mina, só se liga no papo que rola por aí entre a nobreza: conde bêbado não tem dono.

(07/03/2020, 10:55)TimeBandit Escreveu: Uma das empresas que ficam no condomínio corporativo que eu trabalho enviou um informe interno falando que um dos funcionários foi diagnosticado com o coronavirus após visitar umas das regiões de risco.

Há muitas empresas chinesas, coreanas e japonesas nesse condomínio.
A empresa onde trabalho faz parte de um grupo japonês e é comum alguns aparecerem por lá para reuniões com os executivos.

Enfim. Semana que vem vou pro Chile, não quero ficar doente em pais estrangeiros nem ser vetor de contaminação para outros. Espero que nos deem a semana de home office.

carai... questão de tempo até ter focos aqui no Brasil. Se eu pegar essa merda eu me lasco, sou asmático
2 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena
 #706
Cuidado tecnologia está ai para denunciar suas baixarias, provavelmente videos estarão circulando por ai nos zapzap  Icon_lol
 #707
(07/03/2020, 20:20)gangrena Escreveu: Cuidado tecnologia está ai para denunciar suas baixarias, provavelmente videos estarão circulando por ai nos zapzap  Icon_lol

vão compartilhar o vídeo até a vovó vai ver, o befire locasso passando a mão na bunda do chefe.
 #708
(07/03/2020, 20:21)JJaeger Escreveu: vão compartilhar o vídeo até a vovó vai ver, o befire locasso passando a mão na bunda do chefe.
Essa juventudes de hoje em dia  by Vovô

Na empresa que eu trabalhava tinha cerveja na faixa depois das 18:00, tinha um japa que todo dia tava lá tomando umas 5 canecas  Icon_lol
 #709
Fi, todas as chefes tavam lá, inclusive a dona da empresa. Fiquei quase até o fim com uns 4 ou 5 que restaram... 2 mulheres chefes do escritório e outro chefe da produção/carregamento.

Tudo descendo na boca da garrafa.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #710
Falar que tô com vergonha de tudo que fiz na firma. Segunda vou entrar com a mão no rosto... É um sentimento de arrependimento. Um dia antes eu tinha recebido o dinheiro e a notícia de que ia continuar trabalhando lá.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (706): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes