Programação

Páginas (96): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 96
956 respostas neste tópico
 #511
(18/02/2020, 20:42)gangrena Escreveu: Segundo a empresa:"Vocês precisam se comunicar mais"

eu amo isso, cara. Se mandarem um "pensem fora da caixa" eu pego uma pexêra e mato o gerente.
2 usuários curtiram este post: DK666, gangrena
Responder
 #512
(18/02/2020, 21:33)DK666 Escreveu: Mano isso é ridículo kkkkkk tem que juntar a galera aí e cair em cima de quem teve essa ideia.
Icon_lol
Muito sem noção, as pessoas tem que ficar escutando a conversa dos outros no ambiente de trabalho para ficar antenado  Icon_lol

Nem sei o que dizer disso.

(18/02/2020, 21:37)JJaeger Escreveu: eu amo isso, cara. Se mandarem um "pensem fora da caixa" eu pego uma pexêra e mato o gerente.
Porra eu uso fone o tempo todo, na rua no computador e para trabalhar.

Sempre escutando algo.

É bizarro uma empresa querer obrigar o comportamente de funcionários, nem sei o que dizer mais.
Responder
 #513
Em mais um capitulo dessa novela:
Hoje recebi a noticia de que fui aprovado em um teste de um grande grupo de telecomunicações, salario gordo, equipe tecnologicamente boa, projteos de ponta e outras coisas.

Estou rindo sozinho e vou planejar como será minha saída triunfal dessa startup bizarra  Icon_lol Icon_lol , chutar a messa e sair xingando, mandar um email bombastico, cagar no meio da sala  Icon_eek Icon_lol Icon_lol
Responder
 #514
chama o gerente e fala que tu quer receber o teu salário de uma forma diferente, chega e diz: "eu preciso receber uma parte em whisky, outra parte em voucher de bordel e o resto tu me paga em charuto"

tu vai ser demitido com estilo, ou ser promovido
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #515
VEjo potencial em vc como gestor de pessoas  Icon_lol
Responder
 #516
Tenho uma certa experiencia em pedir demissão (não que isso seja bom HAHA! ), mas a melhor forma é só ir no RH e dizer "estou pedindo demissão", dai vc faz o aviso prévio todo

Sempre faça pq a grana é muito boa.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #517
Cliente decidiu q n quer mais o blog e pelo que parece o site é segredo até pra quem é da empresa do cliente.
N to entendendo mais nada, só to fazendo oq me dizem pra fazer aqui e já eras.
Responder
 #518
(21/02/2020, 13:50)gangrena Escreveu: Em mais um capitulo dessa novela:
Hoje recebi a noticia de que fui aprovado em um teste de um grande grupo de telecomunicações, salario gordo, equipe tecnologicamente boa, projteos de ponta e outras coisas.

Estou rindo sozinho e vou planejar como será minha saída triunfal dessa startup bizarra  Icon_lol Icon_lol , chutar a messa e sair xingando, mandar um email bombastico, cagar no meio da sala  Icon_eek Icon_lol Icon_lol

Lembra que contato é tudo e no futuro um desses cabocos ai podem te chamar para outras oportunidades.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #519
(22/02/2020, 00:00)gusyavoo Escreveu: Lembra que contato é tudo e no futuro um desses cabocos ai podem te chamar para outras oportunidades.
Espero que nunca mais veja nenhum deles e mesmo se me chamassem eu nunca voltaria a trampar com esses safados para passar pelas mesmas coisas que estou passando: gente paneleira, privilegiar falastrão ao invés de trabalho duro, baixo nível técnico, decisões arbitraris por gostos pessoais.

Mas concordo com a frase que contato faz muito a diferença.

Porém nem tudo é contato, e não da para baixar a cabeça para coisas erradas.
Responder
 #520
Fui dar uma olhada no Visual Studio Code hoje, muito legal. Gastei algumas horas configurando e testando diferentes extensões (inclusive uma que emula o Vim) para deixar usável.

Vou tentar usar ele como editor principal para programar. O esforço é zero para migrar já que a emulação do Vim é muito boa, até os comandos ":w" (salvar) funcionam.

O vim é excelente, mas nos projetos maiores sinto falta de uma análise de código melhor (go to definition, lista de lugares utilizando um module/class, documentação, integração com solargraph). Fora que a integração com git/github é muito boa.

Pontos negativos: vim é muito mais prático e inicia em 0,00001 segundos.
Responder
Páginas (96): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes