Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #591
Cara, que bizarro. Polícia encapuzada fechando comercio, furando pneu de carros e dando tiro em pessoas para protestar por aumento de salário.

Mas quando outra classe tá protestando é vandalismo.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #592
Enfim me mudei. Morava em apartamento de luxo com 3 aluguéis atrasados, agora tô num puxadinho na locadora do meu tio. Ô lugarzinho apertado, nem sei onde vou por o PC. Ao menos temos ar condicionado, mas essa semana e fim de semana vai ser uma briga... Tirar as coisas das caixas, arrumar os sofás, montar os armários.
 #593
(19/02/2020, 20:11)Befire Escreveu: Enfim me mudei. Morava em apartamento de luxo com 3 aluguéis atrasados, agora tô num puxadinho na locadora do meu tio. Ô lugarzinho apertado, nem sei onde vou por o PC. Ao menos temos ar condicionado, mas essa semana e fim de semana vai ser uma briga... Tirar as coisas das caixas, arrumar os sofás, montar os armários.

Boa sorte aí, rapaz.
Habitação é um tema complicado. Estou nessa missão já faz ao menos 3 anos.
 #594
(19/02/2020, 20:01)Amagami Escreveu: Cara, que bizarro. Polícia encapuzada fechando comercio, furando pneu de carros e dando tiro em pessoas para protestar por aumento de salário.

Mas quando outra classe tá protestando é vandalismo.

Bandidagem mesmo. Deve ter miliciano no meio disso aí.
 #595
(19/02/2020, 20:01)Amagami Escreveu: Cara, que bizarro. Polícia encapuzada fechando comercio, furando pneu de carros e dando tiro em pessoas para protestar por aumento de salário.

Mas quando outra classe tá protestando é vandalismo.

Eles estavam assim aqui:
[Imagem: 98dajC7.jpg]

Só sei que isso não vai passar barato Icon_lol
 #596
Momento Osaka....

O "shiba" de Toshiba é o mesmo "shiba" do cachorro shiba ?
 #597
(21/02/2020, 09:51)Gabrinius Escreveu: Momento Osaka....

O "shiba" de Toshiba é o mesmo "shiba" do cachorro shiba ?

Não pq a sede é em Tóquio
 #598
Hoje, dia da segunda baixa do eb, declaro meu retorno aos animes  Gun
 #599
(21/02/2020, 10:13)TimeBandit Escreveu: Não pq a sede é em Tóquio

Mó relaxo isso

(21/02/2020, 10:17)Nyang Escreveu: Hoje, dia da segunda baixa do eb, declaro meu retorno aos animes  Gun

Exército brasileiro ou isso aí é algum jogo peba?
 #600
(19/02/2020, 20:11)Befire Escreveu: Enfim me mudei. Morava em apartamento de luxo com 3 aluguéis atrasados, agora tô num puxadinho na locadora do meu tio. Ô lugarzinho apertado, nem sei onde vou por o PC. Ao menos temos ar condicionado, mas essa semana e fim de semana vai ser uma briga... Tirar as coisas das caixas, arrumar os sofás, montar os armários.

Vou fazer isso na sexta feira que vem.

Mas no caso estamos saindo de um porão pra ir morar em um AP legalzão, mais espaço, janelas, varanda, area de serviço.
Vai aumentar muito o custo com habitação, mas vai baixar muito o custo de alimentação, já que eu e a @Manu vamos poder almoçar em casa, por ser a meia quadra do trabalho dela e a umas 10 do meu.
Sem falar que o custo de locomoção em gasolina vai quase pra zero.

Mas agora tem todo o transtorno, de burocracias com a imobiliária, burocracias com a sindica do prédio, contratar, encanador, cara pra por as telas nas janelas,  caminhão de mudança, marcar a mudança e pagar a taxa de mudança, além de pedir uma linha de energia no AP porque ele é novo.
E vamos arrancando os cabelos de nervosismo porque a vistoria só pode ser na quarta, a mudança só pode ser no sábado, temos de quarta até sexta pra instalar as telas nas janelas ,ligar a energia e transferir a internet.
1 usuário curtiu este post: Manu
Páginas (706): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes