Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #581
(19/02/2020, 06:34)martec Escreveu: https://congressoemfoco.uol.com.br/econo...r-o-cargo/

eu iria rir e muito se o tchutchuca deixar o governo.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Coolface

Ele nunca pediu pra sair. Isso aí é coisa de alguns sites tentando plantar notícia
 #582
hoje me deparei com uma droga de "tripofobia" quando eu tava no facebook. Saí do facebook de vez, nada de bom vem daquilo, não sei nem porque eu insistia em visitar esse site.
 #583
(19/02/2020, 16:36)JJaeger Escreveu: hoje me deparei com uma droga de "tripofobia" quando eu tava no facebook. Saí do facebook de vez, nada de bom vem daquilo, não sei nem porque eu insistia em visitar esse site.

Melhor ficar longe das drogas. O mesmo vale para Twitter, Instagram e similares.
 #584
facebook era a última coisa que me prendia ao submundo, felizmente não uso essas coisas de instagram e twitter, nem conta tenho.
 #585
(19/02/2020, 16:44)JJaeger Escreveu: facebook era a última coisa que me prendia ao submundo, felizmente não uso essas coisas de instagram e twitter, nem conta tenho.

Bom. A única droga que me rendi foi ao Orkut mas na época não tinha tanto imbecil na internet e as comunidades eram a única coisa de útil que me fazia usar. Era um warez.
 #586
orkut era um grande fórum

na época do orkut eu era um feto, não consegui aproveitar aquilo. Desde o começo eu não sou de usar rede social.

agora que me liguei, orkut era o reddit brasileiro
 #587
Eu uso o Instagram e não é pouco. Agora, só uso de vez em quando o fb. Muito nego mala.
 #588
Esse foro é esquerdista ou da direta só pra eu saber
 #589
Morreu o Zé do Caixão.

Citar:José Mojica Marins, conhecido como Zé do Caixão, morreu nesta quarta (19/2), aos 83 anos, de broncopneumonia. Considerado o pai do cinema de terror no Brasil, o ator e diretor estava recluso há cinco anos por causa de problemas de saúde, sobretudo cardíacos.

Bem, ele deve estar orgulhoso lá no outro lado por enfim fazer jus ao nome.

(19/02/2020, 18:12)Wecko Escreveu: Esse foro é esquerdista ou da direta só pra eu saber

Esse fórum é um Konami Code.

Disseram o que o Ciranda levou bala e pedrada. Foi isso mesmo, produção?
1 usuário curtiu este post: Magnetar
 #590
https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.2213116

Sangue esquentado. Mas tá um fuzuê aqui

[Imagem: qrDdqUe.png]
Páginas (706): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes