Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #571
https://g1.globo.com/politica/noticia/20...acao.ghtml

É muito bom ver a mídia se vitimizando e o Bolsonaro continuar cagando em cima deles. O governo dele fez várias cagadas mas essa é pro bem.

Num sistema com corrupção generalizada os intocáveis são o STF, advogados e jornalistas. Aparentemente esses são 100% honestos.
 #572
tô tomando um suco de laranja duma marca que atende pela alcunha de "Tampico"

quando o líquido amarelo, dito suco, encostou nas minhas papilas gustativas eu consegui visualizar todo o processo de cada máquina em que as matérias primas do produto, a laranja inclusa, teve que passar pra chegar naquela garrafa e vir parar no meu estômago.

nenhum suco industrializado é bom
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #573
Tampico e ponchito são sucos que eu tomei muito na infância.
Que bom que ficaram no passado, mas era o que o dinheiro permitia comprar.
 #574
Lá em casa era água. Nuncs gostei de coisas doces.
 #575
acho que por mais caro que seja, suco industrializado nenhum é bom. O meu superior comprou um suco ades (hades, pros entendidos) de pêssego... gosto de morte com óleo.

suco só o feito na hora mesmo, e da fruta, sem ser esses pó de açúcar colorido que chamam de tang

(18/02/2020, 22:01)Lonely Escreveu: Lá em casa era água. Nuncs gostei de coisas doces.

nem de chocolate? não gostar de chocolate é indicativo de desvio de caráter
 #576
Tampico ainda existe?
 #577
(18/02/2020, 22:02)JJaeger Escreveu: acho que por mais caro que seja, suco industrializado nenhum é bom. O meu superior comprou um suco ades (hades, pros entendidos) de pêssego... gosto de morte com óleo.

suco só o feito na hora mesmo, e da fruta, sem ser esses pó de açúcar colorido que chamam de tang


nem de chocolate? não gostar de chocolate é indicativo de desvio de caráter

Pouco, muito pouco. Uma vez por semana, por causa da glicose, eu fixo louco por doce. Mas comendo, não como pelo resto da semana. Nao gosto de doce.
 #578
Quando era criança sempre tomava esse Tampico na hora do intervalo da escola. Eu gostava mas duvido que tenha o mesmo gosto hoje em dia.
 #579


Bom jornal pra ver com a família... um jornal raiz.

Spoiler:  
Infelizmente isso não foi ao ar, era apenas um vídeo de treino ao estilo "como não fazer".
 #580
https://congressoemfoco.uol.com.br/econo...r-o-cargo/

eu iria rir e muito se o tchutchuca deixar o governo.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Coolface
Páginas (706): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes