Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #561
(17/02/2020, 23:37)JJaeger Escreveu: isso é um ótimo nome prum bordel, diga-se de passagem

se já não o é

Em algum lugar perdido deve ter um com esse nome.
 #562
(17/02/2020, 23:32)Lonely Escreveu: Eu acho bizarro, não ter relaçào sentimental com uma mulher? Melhor ficar só batendo uma, não fsz muito sentido. Sei la, doideira. Povo tá ficando cada vez maks doido.

Sei lá, acho que isso é normal e não é nada novo. Não esses grupinhos com nome, mas sim alguém não querer relacionamento sério. Ou não querer ter filhos.

Não penso assim também, não curto ficar sozinho. Mas não é novidade lolineo.
 #563
lonely tá habituado ao ecossistema da night, certas coisas deixaram de fazer sentido
 #564
Eu estava na academia né,conversando com um cara que devia ter uns 17-18 anos,dai ele tinha uma conhecida e eu comecei a falar bastante com ela,mas era nível aquelas meninas com muito hormônio,parecia ter 18,mas tinha uns 15-16.

Qdo falei minha idade,me chamou de velho Icon_lol ,puts.



Obs:Não chamem a PM,eu não tentei nada com ela. Icon_e_confused Icon_e_sad
 #565
(17/02/2020, 23:39)Amagami Escreveu: Sei lá, acho que isso é normal e não é nada novo. Não esses grupinhos com nome, mas sim alguém não querer relacionamento sério. Ou não querer ter filhos.

Não penso assim também, não curto ficar sozinho. Mas não é novidade lolineo.

O que me assusta não é a escolha em si, mas ser uma espécie de efeito social, fraca? Literalmente muita gente desistindo de ter relacionamento emocional com mulheres.

Nunca imaginaria que ia conhecer algo assim. Pode ter seus problemas e suas dificuldades, mas ter relacionamento com uma mulher vale a pena no final das contas. Eu acho isso aí.

(17/02/2020, 23:35)Kyyzao Escreveu: Ainda da pra ter sexo e ter prazer sem ter sentimento. Se o cara coloca na balança todos os problemas que um relacionamento pode causar e como a vida pode ser arruinada e do outro as felicidades que pode ter no relacionamento com essa pessoa, é uma questão de pesar e ver se realmente vale a pena. As vezes não ter essas felicidades e não ter a dor de cabeça com problemas é melhor.

Eu entendo, só acho esquisito
 #566
(18/02/2020, 00:02)Lonely Escreveu: Nunca imaginaria que ia conhecer algo assim. Pode ter seus problemas e suas dificuldades, mas ter relacionamento com uma mulher vale a pena no final das contas.

só que as contas não tem final. você fica pagando pensão e ainda vai morar no olho da rua porque o juiz vai dar tudo pra mulher.
 #567
Isso que dá quando a merda do Estado se mete na vida dos outros.
 #568
Estou dando muito trabalho para o @rapier ,só hoje acho que deve ter movido uns 5 posts meus Icon_lol

Não estou acostumado com os tópicos Icon_e_confused
 #569
(17/02/2020, 23:32)Lonely Escreveu: Eu acho bizarro, não ter relaçào sentimental com uma mulher? Melhor ficar só batendo uma, não faz muito sentido. Sei la, doideira. Povo tá ficando cada vez mais doido.

Nem todas as mulheres são legais e compreensivas. Aliás já conheci muita q era ciumenta, controladora, metia chifre nos caras, briga com os amigos do cara, briga com o cara, faz drama por qualquer coisa, mexe nas redes sociais dele sem ele saber.
Tem mina que é o diabo cara, e não são poucas. Se o cara se relaciona com umas 2 ou 3 dessas e depois desiste é além de compreensível, é a melhor decisão que ele pode tomar.
 #570
(18/02/2020, 00:39)Wecko Escreveu: Estou dando muito trabalho para o @rapier ,só hoje acho que deve ter movido uns 5 posts meus Icon_lol

Não estou acostumado com os tópicos Icon_e_confused

Se você postar nos tópicos em que foi chamado fica mais fácil de acertar.
1 usuário curtiu este post: Magnetar
Páginas (706): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes