Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40
393 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: lEzwgAu.jpg]

Ficha técnica:

Título: Utawarerumono
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: うたわれるもの | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica, Fantasia
Obra original: Visual Novel (26/04/2002)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.vap.co.jp/utaware/
Estúdio: OLM
Produtora: VAP
Diretor: Kobayashi Tomoki
Supervisor do script: Uezu Makoto
Character Design: Nakada Masahiko
Data de estréia: 04/04/2006
Emissora: TVA, CTC
Número de episódios: 26
Abertura: "Musouka" by Suara
Encerramento: "Madoromi no Rinne" by Kawai Eri
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]





To assistindo Uta agora, depois que vi votação falando que era melhor que ToT. Realmente o anime de Uta está melhor que ToT, mas se for comparar com o jogo, não chega nem perto. A estória do game de ToT é foda, mtooo melhor que Uta, sem comparação. ^^
Talvez possa mudar de opinião depois que terminar de ver o anime de Uta, mas por enquanto, pelo que a estória tá indo, ToT é sem comparação melhor. Aquele demônio de ToT é FODA! kkkkk
Responder
 #2
(06/09/2014, 21:41)diegobr Escreveu: To assistindo Uta agora, depois que vi votação falando que era melhor que ToT. Realmente o anime de Uta está melhor que ToT, mas se for comparar com o jogo, não chega nem perto. A estória do game de ToT é foda, mtooo melhor que Uta, sem comparação. ^^
Talvez possa mudar de opinião depois que terminar de ver o anime de Uta, mas por enquanto, pelo que a estória tá indo, ToT é sem comparação melhor. Aquele demônio de ToT é FODA! kkkkk

Não entendi seu post. Você está comparando a história de Uta anime com a de Tiara jogo? Só sei que entre animes o melhor é Uta.



@diegobr, até agora você viu Utawarerumono até que episódio?
Responder
 #3
(06/09/2014, 21:43)rapier Escreveu: Não entendi seu post. Você está comparando a história de Uta anime com a de Tiara jogo? Só sei que entre animes o melhor é Uta.

Entre animes o melhor é Uta mesmo, sem dúvida. O anime de ToT ficou péssimo.
Agora se for contar pelo nome, anime+game, ToT é bem melhor, sem dúvida. As histórias do anime e jogo de ToT são as mesmas, mas no anime tudo é corrido e censurado. Então se for comparar a estória do jogo de ToT com a estória do anime de Uta, ToT dá de 10000000000 x 0, sem a menor dúvida.

rapier Escreveu:@diegobr, até agora você viu Utawarerumono até que episódio?

To no início. Devo tar no 12 +-. Baixei tudo ontem e estou vendo ainda.
É legalzinho, mas prefiro mais o estilo e a personalidade do rei malzão de ToT e das mulheres comidas e devotas ao rei kkkkk
Responder
 #4
(06/09/2014, 22:56)diegobr Escreveu: To no início. Devo tar no 12 +-. Baixei tudo ontem e estou vendo ainda.
É legalzinho, mas prefiro mais o estilo e a personalidade do rei malzão de ToT e das mulheres comidas e devotas ao rei kkkkk

Eu gosto da personalidade do Hakuoro pra ele ser governante e estrategista. A voz dele combina muito com a de um rei. Até a arma dele requer mais estratégia que força pra ser usada. O único problema dele é em pegar as donas.

As donas de Uta são boas e todas têm algum desenvolvimento. Gosto muito da Aruru (a melhor, claro) e da Touka (melhor não-loli).
Responder
 #5
Aruru e a Touka são as melhores. E eu assisti Utawarerumono 3x, enquanto Tears to Tiara só 1x.
Responder
 #6
(06/09/2014, 23:18)Zefiris Escreveu: Aruru e a Touka são as melhores. E eu assisti Utawarerumono 3x, enquanto Tears to Tiara só 1x.

Não acredito que a gente está concordando no quesito donas.

Até lembrei dos omakes de Uta, onde tem aquele da Touka com a boneca. Foi muito comédia.
Responder
 #7
(06/09/2014, 22:56)diegobr Escreveu: Entre animes o melhor é Uta mesmo, sem dúvida. O anime de ToT ficou péssimo.
Agora se for contar pelo nome, anime+game, ToT é bem melhor, sem dúvida. As histórias do anime e jogo de ToT são as mesmas, mas no anime tudo é corrido e censurado. Então se for comparar a estória do jogo de ToT com a estória do anime de Uta, ToT dá de 10000000000 x 0, sem a menor dúvida.

Pra comparação ser justa, teria que comparar a história do jogo de ToT com a história do jogo de Uta, pois o anime de Uta também é uma adaptação da história original que provavelmente também não é 100% fiel.


Quanto aos animes em si, não cheguei a assistir ToT, mas na época que vi Uta gostei bastante. Só vou discordar da melhor dona não-loli, que pra mim é a Karura.
Responder
 #8
(06/09/2014, 23:27)TheOverlord Escreveu: Quanto aos animes em si, não cheguei a assistir ToT, mas na época que vi Uta gostei bastante. Só vou discordar da melhor dona não-loli, que pra mim é a Karura.

Mas que a melhor dona é a Aruru você não discorda, não é?

A Karura até tentou dar pro cara mas apareceu a Eruru pra empatar a foda. Mas a Touka certamente daria, era só receber uma "ordem". A Touka tenta ser meio masculina mas é uma das donas mais femininas do anime e não consegue disfarçar.
Responder
 #9
(06/09/2014, 23:31)rapier Escreveu: Mas que a melhor dona é a Aruru você não discorda, não é?

Mas isso é óbvio. Por isso que eu especifiquei que discordava da "melhor dona não-loli", porque da melhor dona no geral não tem como discordar.
Responder
 #10
(06/09/2014, 23:27)TheOverlord Escreveu: Só vou discordar da melhor dona não-loli, que pra mim é a Karura.

[Imagem: HQ6FXEK.gif]

A idade estimada da Karura é final dos 20, começo dos 30 anos.

A Touka está no final da adolescência.
3 usuários curtiram este post: rapier, TiagoSG, Tiagosoutei
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes