Notebooks

Páginas (62): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 62
619 respostas neste tópico
 #321
Eu já tive um notebook Alienware bem parrudo de 17''.
Foi dinheiro jogado fora na minha opinião.

Como disseram, era como se fosse um desktop, então antes ter comprado um desktop mais barato e mais potente.
Agora se for para jogar jogos leves casuais sem precisar de muito processamento etc, ai pode compensar um notebook.
Responder
 #322
Depende pro seu uso.
Eu comprei um Dell g5 com um i7 9750h e uma gtx 1660 ti e ele funcionava muito bem.
Não comprei pra substituir o meu desktop, apesar de ele ser melhor que meu desktop da época.
Usei o notebook muito nas viagens, em escalas de aeroporto, quando ficava em hotéis durante as viagens do trabalho ou quando algum amigo organizava uma Lan party.
Sim, ele foi bem caro.
Sim, ele dava thermal throttling sempre que possível.
A bateria durava pouco.
Só dava pra jogar com ele na tomada.
Ele era pesado.
A fonte dele era gigante.

Acabei vendendo pro meu pai porque vi que eu usava ele menos do esperado e tava precisando do dinheiro.
Responder
 #323
Um colega meu comprou um tal alienware, parece ser uma linha mais foda da dell.

O negócio realmente roda tudo, até gta 5.

Só que custou mais de 5 mil reais.

Nem ferrando
Responder
 #324
(16/02/2020, 12:08)Gabrinius Escreveu: Um colega meu comprou um tal alienware, parece ser uma linha mais foda da dell.

O negócio realmente roda tudo, até gta 5.

Só que custou mais de 5 mil reais.

Nem ferrando

O meu g5 custou 6500 reais.
Rodava tudo. Borderlands 3. The witcher 3 no máximo.
Tinha o desempenho de uma 1660 ti normal, já que não era o modelo Max-q capado. Só não tinha overclock como os modelos de desktop costumam ter.
Alienware costumam ser caros. Já que têm monitores melhores. São maiores, o resfriamento é melhor e têm gpus mais fortes.

Ah, eles também têm rgb
Responder
 #325
Ah, tem rgb, eis aí o motivo dos preços absurdos.

E de ter quem compre também.




6500 reais dá pra comprar um corsinha 99 e ainda fazer uma revisão nele
Responder
 #326
(16/02/2020, 12:00)TimeBandit Escreveu: Depende pro seu uso.
Eu comprei um Dell g5 com um i7 9750h e uma gtx 1660 ti e ele funcionava muito bem.
Não comprei pra substituir o meu desktop, apesar de ele ser melhor que meu desktop da época.
Usei o notebook muito nas viagens, em escalas de aeroporto, quando ficava em hotéis durante as viagens do trabalho ou quando algum amigo organizava uma Lan party.
Sim, ele foi bem caro.
Sim, ele dava thermal throttling sempre que possível.
A bateria durava pouco.
Só dava pra jogar com ele na tomada.
Ele era pesado.
A fonte dele era gigante.

Acabei vendendo pro meu pai porque vi que eu usava ele menos do esperado e tava precisando do dinheiro.
Tem um colega de trabalho que tem um notebook gamer talvez seja alienware, a máquina é um monstro tem 32gb ram, core i7 9g. Semana passada estava rodando 3 emuladores de Android ao mesmo tempo  Icon_eek

Mas a reclamação é a mesma da sua,  muito pesada a máquina e comedora de bateria e como gasta 1h de condução carregar esse monstro nas costas não é legal.  Icon_lol
Responder
 #327
Obrigado pelas respostas, pessoal.

Talvez isso aí compense pra mim. Desktop ocupa muito espaço e eu não gosto de ficar muito tempo sentado na mesma posição, por isso o notebook é interessante. Estava preocupado com a durabilidade das peças, seria muito foda pagar 6,5k e ele durar pouco tempo ou dar defeito. Desktop eu sei que costuma ter durabilidade excelente.
Responder
 #328
(16/02/2020, 12:55)Roxas Escreveu: Obrigado pelas respostas, pessoal.

Talvez isso aí compense pra mim. Desktop ocupa muito espaço e eu não gosto de ficar muito tempo sentado na mesma posição, por isso o notebook é interessante. Estava preocupado com a durabilidade das peças, seria muito foda pagar 6,5k e ele durar pouco tempo ou dar defeito. Desktop eu sei que costuma ter durabilidade excelente.

Os chips de notebook são feitos pra aguentar altas temperaturas. Você espera usar ele na cama e etc? Se for, esquece, ele esquenta tanto a ponto de queimar a perna.
Se você quiser usá-lo na meda, um thermal pad ajuda demais, a ponto de erradicar o thermal throttling
Responder
 #329
(16/02/2020, 13:21)TimeBandit Escreveu: Os chips de notebook são feitos pra aguentar altas temperaturas. Você espera usar ele na cama e etc? Se for, esquece, ele esquenta tanto a ponto de queimar a perna.
Se você quiser usá-lo na meda, um thermal pad ajuda demais, a ponto de erradicar o thermal throttling

Sim, também. Mesmo se não tiver jogando ainda esquenta muito?
Responder
 #330
(16/02/2020, 13:52)Roxas Escreveu: Sim, também. Mesmo se não tiver jogando ainda esquenta muito?

Sim, a menos que você configure um perfil pra ele não subir tanto o clock da cpu
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
Páginas (62): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes