Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #311
(01/02/2020, 17:37)Aioros Escreveu: Já usei esse Bluestacks e funcionou pro que eu queria na época, alguém me disse ser pesado mas rodava liso no meu PC antigo.

No meu antigo i7 2600 rodava de boa, pq tinha instruções de virtualizações.

Provavelmente as reclamações de "pesado ou lento" e pq a pessoa não sabia nem ativar a virtualização na bios ou nem tinha processador que tinha instruções!
 #312
(01/02/2020, 19:22)TiagoSG Escreveu: No meu antigo i7 2600 rodava de boa, pq tinha instruções de virtualizações.

Provavelmente as reclamações de "pesado ou lento" e pq a pessoa não sabia nem ativar a virtualização na bios ou nem tinha processador que tinha instruções!

Eu mesmo não sabia disso até esses dias quando tentei usar VM no Ryzen e não funcionou, então pesquisei e vi que tinha que mudar na bios. Imagino que a outra MOBO já tava ativado por padrão já que nunca mudei e funcionava as VM.
 #313
https://suainternet.com/speedtest/ deixou de funcionar? To tentando faz horas e o botão faz nada.
 #314
(05/02/2020, 19:50)M3troid Escreveu: https://suainternet.com/speedtest/ deixou de funcionar? To tentando faz horas e o botão faz nada.

Aqui sim, há um bom tempo.
 #315
A Cecomil, a loja menos pior de informática na cidade, fechou. Foda.
 #316
(07/02/2020, 11:23)rapier Escreveu: A Cecomil, a loja menos pior de informática na cidade, fechou. Foda.

Já tinha reparado, dês que comprei o mouse e teclado tava vendo os preços daqui e reparei que o site saiu fora do ar!
Agora só existe ibyte que praticamente virou loja de celular!
 #317
(07/02/2020, 11:23)rapier Escreveu: A Cecomil, a loja menos pior de informática na cidade, fechou. Foda.

Por isso que a que tinha aqui perto de casa fechou. Mas que pebice.

Agora só sobraram a (não tão mercenária) Nagem e a mercenária³ Ibyte.
 #318
Quero dar um upgrade de memória no meu notebook mas antes eu preciso saber se ele tem capacidade de upgrade e se tiver, até quanto eu posso upar.

Como eu verifico isso? No site do fabricante ta meio confusa a informação. 

Citar:Memória:
DDR3 1600 MHz SDRAM, 2 x DIMM soquete para expansão de até 8 GB SDRAM

Não entendi se tem suporte apenas pentes de 8 GB ou se 8 GB é o total máximo que suporta de memória.
 #319
Que site é esse? Mande o link.
 #320
(07/02/2020, 12:38)Anthrax Escreveu: Quero dar um upgrade de memória no meu notebook mas antes eu preciso saber se ele tem capacidade de upgrade e se tiver, até quanto eu posso upar.

Como eu verifico isso? No site do fabricante ta meio confusa a informação. 


Não entendi se tem suporte apenas pentes de 8 GB ou se 8 GB é o total máximo que suporta de memória.

8GB é o máximo que dá pra botar.
Páginas (138): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes