Devido ao coronavírus, o Iraque proibiu a entrada no país de pessoas vindo da China.
A China está proibindo velórios e enterros após mortes por coronavírus. Os corpos precisam ser cremados.
Está acabando com o sonho daqueles que querem jogar Resident Evil na vida real
(25/01/2020, 23:18)Kyyzao Escreveu: Falando em comida hoje eu comprei um 'leite' de arroz. Fiz o teste comparando com leite de vaca desnatado e acabei gostando, apesar do gosto diferenciado. Depois fiz dois pudins de chocolate usando cada um dos leites e a melhor descrição que posso usar é que o feito com leite de vaca tem gosto de pudim de chocolate normal, mas o feito com arroz ficou com gosto de chokito.
O único ruim é que essas coisas veganas são caras. O 'leite' de arroz em promo é 4x mais caro que o leite de vaca. E o custo da matéria prima é menor, em teoria.
Bem, foi só um teste mesmo não sou rico pra ficar bancando o estilo de vida vegano.
Leite de arroz parece bom, nunca tomei. O que costumo tomar é leite de amêndoas, acho melhor do que o de vaca, mas é caro.
Pudim de chocolate? Essa é nova também. Mas chokito é bom, então não é necessariamente ruim que tenha saído com gosto disso. :p
Recebi o segundo salário na firma. Como estou feliz e ninguém aqui é conhecido, vou falar o valor.
R$1750, sendo R$308 horas extras.
Agora vou pensar em comprar o gabinete ou o monitor só quando me mudar, daqui uns dias. Mas estou pensando seriamente em pegar o monitor já que não tive muitos problemas com a temperatura ultimamente.
(05/02/2020, 18:28)Befire Escreveu: Recebi o segundo salário na firma. Como estou feliz e ninguém aqui é conhecido, vou falar o valor.
R$1750, sendo R$308 horas extras.
Agora vou pensar em comprar o gabinete ou o monitor só quando me mudar, daqui uns dias. Mas estou pensando seriamente em pegar o monitor já que não tive muitos problemas com a temperatura ultimamente.
Tu já devia ter pego o endereço da casa de burlesco da cidade.