Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 71
706 respostas neste tópico
 #101
Depois da reapresentação só o aviso. Pena que nem tem data.

[Imagem: 3ZcGsR3.jpg]
Responder
 #102
(05/09/2014, 12:18)Ton Escreveu: Depois da reapresentação só o aviso. Pena que nem tem data.

[Imagem: 3ZcGsR3.jpg]

Achei isso.

Citar: logo, and strictly a logo, has been shown for “Evangelion3.0+1.0“, whatever that’s supposed to be – there’s no real preview images, no synopsis, nothing, besides the name of the series, and the word “NEXT”.

It’s always great to have more Evangelion, thus there’s nothing to be displeased with in that regard. It would be useful if there were more information however. To’ give a guess, there’s already both an Evangelion 3.0 and a 1.0, this might either be a combined recap movie, which is unlikely but possible, or perhaps a follow up or expansion of those events, or perhaps simply a Blu-ray package. Ultimately, it’s hard to say – this might even be alluding to the fourth Evangelion movie on its way, yet this would be a terribly roundabout way to do it.
Responder
 #103
(05/09/2014, 15:56)Killy Escreveu: Achei isso.

Então se esperava q depois da reapresentação daria alguma informação da data do último filme ou talvez outro filme explicando oq ocorreu entre o segundo e o terceiro.
Responder
 #104
Adorei essa cosplay da Misato e olha a cara de bocó do cara  Icon_lol

[Imagem: Peod1NE.jpg][Imagem: mIJ08FO.jpg]
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #105
Essa cena é épica.
Responder
 #106
(30/09/2014, 09:51)Killy Escreveu: Essa cena é épica.

A melhor cena da serie classica, sem duvidas Icon_lol

E essa performance da cena em cosplay ficou muito boa. Dificilmente alguém faria melhor.
Responder
 #107
(08/10/2014, 17:21)Twinge Escreveu: A melhor cena da serie classica, sem duvidas Icon_lol

E essa performance da cena em cosplay ficou muito boa. Dificilmente alguém faria melhor.

A mina que faz a Misato faz tb o shinji. Icon_e_confused
Responder
 #108
(05/09/2014, 17:40)Ton Escreveu: Então se esperava q depois da reapresentação daria alguma informação da data do último filme ou talvez outro filme explicando oq ocorreu entre o segundo e o terceiro.

Eu gostaria muito que fosse algo mostrando o que houve nesse meio tempo, mas muito dificilmente fariam algo do tipo.
Responder
 #109
Acho que é aqui que devo postar sobre os filmes também .-.



Evangelion 2.22: You can (not) have a hárem advance


Tá, a nova personagem apareceu e é uma louca HAHA! mas essa foi a melhor parte do filme:
Spoiler:  
[Imagem: MarLnjL.jpg]

Bem, o primeiro não me lembro de terem mudado a história do anime, mas esse segundo mudou pra caramba :rly:

Spoiler:  
A última luta, onde o Eva 01 perde o braço... gostei muito mais de como foi no filme, mas ainda não sei se o Shinji é Emo ou tenta ser Bad Ass. Queria destruir a NERV quando o pai dele tentou "matar" a Asuka que estava dentro do Eva 05 (acho que era esse).

Não lembro de tantos EVAs, muito menos o da menina que apareceu no começo. E estão construindo um na lua '-'

Acho que no próximo filme, o namorado do Shinji aparece Icon_lol

Não consigo decidir a nota para o que eu acabei de ver, deixa sem
Responder
 #110
Sairá BDBox disso e dos filmes originais no verão de 2015 (julho).
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (71): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes