Code Geass: Fukkatsu no Lelouch

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #81
Muito bom o filme, já começa na ação e vai assim até o fim. Aliás, esse deve ser tipo o true ending da série, boa parte do que ficou "amargo" no final da segunda temporada se resolveu aqui, só aquele final que ficou cômico, L.L. pretende montar um exército de gears users? OP demais.
Responder
 #82
Gostei do filme, mas acho que no geral não conseguiu alcançar o nível do anime. Muitas coisas ficaram sem explicação alguma, além de tudo passar muito rápido, sofri um pouco pra acompanhar.
Responder
 #83
acabei de ver code geass: a volta dos que não foram. Bem mediano, a volta do ruruxu fei, meh, reencontro com os personagens: só tapinha nas costas e "sou temporário e vou já sumir", final marvel. Realmente tem cara de filme pra arrecadar dinheiro.

se fosse o filme todo com o ruruxu debiloide de começo seria bem mais interessante.
Responder
 #84
(21/01/2020, 22:22)JJaeger Escreveu: se fosse o filme todo com o ruruxu debiloide de começo seria bem mais interessante.

O que tem de interessante na emice?
Responder
 #85
(21/01/2020, 22:23)rapier Escreveu: O que tem de interessante na emice?

eles tentando salvar ele da emice, fechava o filme com o ruruxu gente.
Responder
 #86
(21/01/2020, 22:25)JJaeger Escreveu: eles tentando salvar ele da emice, fechava o filme com o ruruxu gente.

Tendo 90 minutos de sofrimento?

O ideal seria ele nem começar emo, isso foi apenas filler.
Responder
 #87
(21/01/2020, 22:27)rapier Escreveu: Tendo 90 minutos de sofrimento?

fidedigno, uma continuação de code geass já um sofrimento.
Responder
 #88
Acabei de ver isso.

Nao sei como a CC não sente dor nas costas de tanto carregar esse anime.

Filme legal, valeu pela nostalgia, mas foi bem mais ou menos.

CC 11/10 como sempre.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #89
Emice deve diminuir o QI divino dele, e não seria possível ele ficar teorizando o que o inimigo estava fazendo; mesmo que a cada reset temporal não houvesse nem sombra de memória residual do evento, e assim sempre recomeçando do zero.
Responder
 #90
(30/01/2020, 19:45)TimeBandit Escreveu: Nao sei como a CC não sente dor nas costas de tanto carregar esse anime.

Que eu lembre, das donas do anime ela tem o maior lombo, então não deve ser difícil.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes