Muito bom o filme, já começa na ação e vai assim até o fim. Aliás, esse deve ser tipo o true ending da série, boa parte do que ficou "amargo" no final da segunda temporada se resolveu aqui, só aquele final que ficou cômico, L.L. pretende montar um exército de gears users? OP demais.
Gostei do filme, mas acho que no geral não conseguiu alcançar o nível do anime. Muitas coisas ficaram sem explicação alguma, além de tudo passar muito rápido, sofri um pouco pra acompanhar.
acabei de ver code geass: a volta dos que não foram. Bem mediano, a volta do ruruxu fei, meh, reencontro com os personagens: só tapinha nas costas e "sou temporário e vou já sumir", final marvel. Realmente tem cara de filme pra arrecadar dinheiro.
se fosse o filme todo com o ruruxu debiloide de começo seria bem mais interessante.
Emice deve diminuir o QI divino dele, e não seria possível ele ficar teorizando o que o inimigo estava fazendo; mesmo que a cada reset temporal não houvesse nem sombra de memória residual do evento, e assim sempre recomeçando do zero.