Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #831
(05/09/2014, 11:29)AngelGift Escreveu: Death Gun apelão do carai...

Já não basta ter uma arma que mata IRL agora tem uma capa de invisibilidade? Icon_lol

Claro que ele não tem uma arma que mata IRL. Deve ser algum esquema que envolva ele e no mínimo mais uma pessoa.

(05/09/2014, 11:29)AngelGift Escreveu: Foi um bom ep... essa segunda temporada tá legal, mas não tô achando esse anime fodão, sei lá, tô assistindo só porque sim, nunca fui fã de SAO.

SAO 2 tem que enrolar muito, aí não consegue chegar ao nível de ser um anime foda.

(05/09/2014, 11:29)AngelGift Escreveu: Gostei mais do primeiro arco da primeira temporada... sempre preferi mmos à jogos de tiro. HAHA!

Pra mim o ponto fraco de SAO 2 não é ser um jogo de tiro, inclusive está com mais ação que a season 1. São as emices tanto da Sinon quanto do Kirito. Eu não esperaria ver o Kirito emo, e pior ainda, ver ele ficar emo por coisas que já se passaram.

(05/09/2014, 11:29)AngelGift Escreveu: Vocês falando que tem chance do Death Gun ser o friendzonado... ele nem devia tá em Aincrad... se tava e ninguém notou ele... Facepalm

Ele não ser notado seria bem o estilo dele.

(05/09/2014, 11:29)AngelGift Escreveu: Pra mim ele é só um personagem inútil que tá na FZ... nem o perfil de Player PKzão ele faz... deve jogar em server PvE. Coolface

Como já disse antes, ele tem tempo demais de tela pra ser tão inútil assim. Ele ou é o Death Gun ou é um ajudante do Death Gun, pois ele é o único que apareceu no anime que sabe das informações pessoais da Sinon. É o único personagem que apareceu que poderia ser o Death Gun ou ajudá-lo.
Responder
 #832
(05/09/2014, 11:32)rapier Escreveu: Claro que ele não tem uma arma que mata IRL. Deve ser algum esquema que envolva ele e no mínimo mais uma pessoa.

Eu sei, mas o povo do anime não sabe. Icon_lol
Então fica sendo ~por enquanto~ uma arma que mata IRL inexplicavelmente.


(05/09/2014, 11:32)rapier Escreveu: Ele não ser notado seria bem o estilo dele.

Ele me parece muito bobão, sei lá, ele até não é notado, mas não seria algo como "ele prefere não ser notado"... ele é só um... n00b mesmo, pelo menos é o que parece.


(05/09/2014, 11:32)rapier Escreveu: Como já disse antes, ele tem tempo demais de tela pra ser tão inútil assim. Ele ou é o Death Gun ou é um ajudante do Death Gun, pois ele é o único que apareceu no anime que sabe das informações pessoais da Sinon. É o único personagem que apareceu que poderia ser o Death Gun ou ajudá-lo.

Na pior (melhor) das hipóteses, que ele seja um ajudante.  Facepalm

Ele sendo o Death Gun, não teria motivos pra atacar a Sinon... bem, tem o fato dele estar na Friendzone e a Sinon se interessar pelo Kirito... mas aí isso mostra o porquê dele ficar com raiva dela... não mostra o porquê dele ser o DG ou um ajudante... ainda acho essa idéia bem ruim.
Responder
 #833
(05/09/2014, 11:46)AngelGift Escreveu: Na pior (melhor) das hipóteses, que ele seja um ajudante.  Facepalm

Sim. Ele tem que ser no mínimo isso daí.

(05/09/2014, 11:46)AngelGift Escreveu: Ele sendo o Death Gun, não teria motivos pra atacar a Sinon... bem, tem o fato dele estar na Friendzone e a Sinon se interessar pelo Kirito... mas aí isso mostra o porquê dele ficar com raiva dela... não mostra o porquê dele ser o DG ou um ajudante... ainda acho essa idéia bem ruim.

A idéia não é "ruim". Ela é a única que o anime sustenta.

Como já falei antes mais de uma vez, o Death Gun sabe info pessoal dela e o cara da FZ também sabe. Logo o Death Gun, pra matar a Sinon IRL, precisa da ajuda do cara da FZ ou ele mesmo ser o cara da FZ. Ou o Death Gun é o cara que já sabia, ou ele foi informado. Como a idéia precisa de no mínimo 2 pessoas pra ser executada, o Death Gun pode muito bem ser o cara lá de Aincrad, e o cara da FZ ser o ajudante que mata no mundo real. Como ele conhece a Sinon IRL, ele poderia facilmente entrar lá na casa dela e matá-la sem o povo importuná-lo.

Isso não explica obviamente como o Death Gun matou os outros caras random, mas pra isso é só o anime tirar explicações random. Por exemplo, a capa de invisibilidade ser um item que também possa ser usado fora das fases, aí era só o cara ficar stalkeando os outros naquela parte do jogo onde pede telefone, endereço, etc, pra verificar se eles dão info confidencial.
Responder
 #834
(05/09/2014, 11:53)rapier Escreveu: Isso não explica obviamente como o Death Gun matou os outros caras random, mas pra isso é só o anime tirar explicações random. Por exemplo, a capa de invisibilidade ser um item que também possa ser usado fora das fases, aí era só o cara ficar stalkeando os outros naquela parte do jogo onde pede telefone, endereço, etc, pra verificar se eles dão info confidencial.

Essa dele usar a capa pra stalkear eu não tinha pensado... faz sentido.

Bem, vou esperar o anime explicar... ao que parece esse arco do GGO não vai demorar muito pra acabar.
Responder
 #835
(05/09/2014, 12:06)AngelGift Escreveu: Essa dele usar a capa pra stalkear eu não tinha pensado... faz sentido.

A princípio achei que seria algo normal, uma invasão dos dados do servidor. Mas com essa capa apelona aí, eles podem dar desculpas mais WTF dignas de SAO. E usar a capa fora das batalhas seria uma delas.
Responder
 #836
já tem uma arma apelona que é hit kill.
tem um rifle ultra mega apelão que da stun.
tem capa de invisibilidade.
só falta ele parar as balas assim como Neo faz.
Responder
 #837
(05/09/2014, 12:23)KuroNeko Escreveu: já tem uma arma apelona que é hit kill.

Não sei que arma é isso daí. O sabre de luz não é, pois exige que você fique a curta distância em um jogo de tiro, o que é muito difícil.
Responder
 #838
(05/09/2014, 12:25)rapier Escreveu: Não sei que arma é isso daí. O sabre de luz não é, pois exige que você fique a curta distância em um jogo de tiro, o que é muito difícil.

Acho que é a pistola que o Death Gun usa pra matar o pessoal IRL.
Responder
 #839
http://dengekionline.com/elem/000/000/922/922267/

Já mostram esse flashback do ataque a Laughing Coffin tantas vezes que já está enjoando.
Responder
 #840
[Imagem: 4cJZeZW.jpg]

Essa dona parece boa. E o episódio parece que será bem filler.
Responder
Páginas (158): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes