Emuladores

Páginas (86): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 86
855 respostas neste tópico
(25/01/2020, 20:13)rapier Escreveu: Eu zerei os dois Xillia e o Graces F no emulador sem maiores problemas.

Bem, o site pode estar simplesmente desatualizado. Tanto melhor.
Responder
Xillia 1 eu baixei pra testar o emulador. Com uma olhada rápida tava bem ruim a fps mas não cheguei a tentar configurar direito, notei que tanto CPU quanto GPU estavam trabalhando bem pouco então se arrumar a config direito deve ficar bom.
Responder
Tava futucando no RPCS3 e aparentemente consegui arrumar a parte de video agora só o audio que não tá bom ainda, fica dando umas estraladas, o foda é que quase não tem opção nenhuma pra mexer nesse caso.

Testei em Xillia 1 e Guided Fate Paradox que são os únicos jogos que tenho por enquanto. Aliás é bem ruim achar essas ISOs pra baixar, torrent não encontrei e ficar usando a porcaria do Mega com ip fixo é impossível. Tinha um esquema com VPN mas não funciona mais.
Responder
(26/01/2020, 16:58)Aioros Escreveu: Tava futucando no RPCS3 e aparentemente consegui arrumar a parte de video agora só o audio que não tá bom ainda, fica dando umas estraladas, o foda é que quase não tem opção nenhuma pra mexer nesse caso.

Testei em Xillia 1 e Guided Fate Paradox que são os únicos jogos que tenho por enquanto. Aliás é bem ruim achar essas ISOs pra baixar, torrent não encontrei e ficar usando a porcaria do Mega com ip fixo é impossível. Tinha um esquema com VPN mas não funciona mais.

Não é problema direto do áudio, é bug do emulador.

Abre o config.yml dentro da pasta do emulador, muda o PPU Threads pra 1 e testa novamente.
Responder
Nem sei qual a diferença entre Citra Canary e não Canary, mas baixei o primeiro para testar aqui o Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia. Nesse jogo parece haver falha eventuais na renderização, como na cabeça do personagem:

[Imagem: mGRKIqi.jpg]

E em cenas com 3D como essa, fazendo em torno de 17 fps. Pode ser simplesmente porque está dentro de uma máquina virtual com Windows 10. Ou meu conjunto Core i7 2600+GTX 960 não dá conta.
Responder
(26/01/2020, 19:36)Zefiris Escreveu: Nem sei qual a diferença entre Citra Canary e não Canary, mas baixei o primeiro para testar aqui o Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia. Nesse jogo parece haver falha eventuais na renderização, como na cabeça do personagem:

Spoiler: Imagem   

E em cenas com 3D como essa, fazendo em torno de 17 fps. Pode ser simplesmente porque está dentro de uma máquina virtual com Windows 10. Ou meu conjunto Core i7 2600+GTX 960 não dá conta.

Que eu saiba, um jogo pode funcionar melhor em um ou outro. No programa tem um negócio como "good", "okay", sobre como um jogo roda.
Responder
(26/01/2020, 19:36)Zefiris Escreveu: Nem sei qual a diferença entre Citra Canary e não Canary, mas baixei o primeiro para testar aqui o Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia. Nesse jogo parece haver falha eventuais na renderização, como na cabeça do personagem:

Spoiler: Imagem   

um jogo 3d rodar a 17 fps dentro de uma vm, provavelmente virtualbox (as piores), já é algo incrível por si só,
Responder
(26/01/2020, 20:01)JJaeger Escreveu: um jogo 3d rodar a 17 fps dentro de uma vm, provavelmente virtualbox (as piores), já é algo incrível por si só,

Emulador requer muito mais CPU do que GPU, logo é rodável em VMs.
Responder
(26/01/2020, 20:01)JJaeger Escreveu: um jogo 3d rodar a 17 fps dentro de uma vm, provavelmente virtualbox (as piores), já é algo incrível por si só,

Bem, eu uso VMware Workstation 15 Player para fazer máquinas virtuais. E ele suporta jogos DX10.
Responder
(26/01/2020, 17:09)rapier Escreveu: Não é problema direto do áudio, é bug do emulador.

Abre o config.yml dentro da pasta do emulador, muda o PPU Threads pra 1 e testa novamente.

Fiz isso e continua igual.
Responder
Páginas (86): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes