Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/09/2014, 22:02.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
161 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: fTy2TcU.jpg]

Ficha técnica:

Título: Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 私がモテないのはどう考えてもお前らが悪い! | Abreviatura: Watamote
Formato: Série de TV
Gênero: Vida Escolar, Comédia
Obra original: Mangá - 7 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Gangan Comics Online
Escrito por: Tanigawa Niko
Site oficial: http://www.watamote.jp/
Estúdio: Silver Link
Produtora: -
Diretor: Oonuma Shin
Supervisor do script: Yoshioka Takao
Character Design: Furukawa Hideki
Data de estréia: 09/07/2013
Emissora: TV Tokyo, TVA, TVO
Número de episódios: 12
Abertura: "Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui" por Kiba of Akiba & Suzuki Konomi
Encerramento: "Dou Kangaete mo Watashi wa Warukunai" por Kitta Izumi
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Eu não cheguei a terminar esse, depois de alguns episódios começou a perder a graça ver a menina se ferrando, e como o anime é de comédia não vale a pena ver se eu não estou mais achando graça.
Responder
 #3
(04/09/2014, 22:12)jplay Escreveu: Eu não cheguei a terminar esse, depois de alguns episódios começou a perder a graça ver a menina se ferrando, e como o anime é de comédia não vale a pena ver se eu não estou mais achando graça.

Já eu vi todo, mas não veria uma segunda temporada. A graça do anime não se sustenta por mais de 12 episódios.
Responder
 #4
se vi 4 epis foi muito... so tinha gostado da op que tenho em mp3 aqui
Responder
 #5
(04/09/2014, 22:31)RodrigoFbi Escreveu: se vi 4 epis foi muito... so tinha gostado da op que tenho em mp3 aqui

A OP eu gostei só da versão short. A versão full não me interessou.
Responder
 #6
@rapier a full dou uma nota 6,5 esta no meio da minha pl
Responder
 #7
é q to com preguiça de mostrar algumas imagens eentão nao to afim de procurar, zoera em watamote é grande, ja q é uma das poucas obras sustentadas pelos gringos e não japoneses.

Watamote é cansativo pq segue um padrão, porém ele é bom mesmo sendo uma versão soft sobre o assunto.
Responder
 #8
(04/09/2014, 23:33)skarpzinho Escreveu: é q to com preguiça de mostrar algumas imagens eentão nao to afim de procurar, zoera em watamote é grande, ja q é uma das poucas obras sustentadas pelos gringos e não japoneses.

Isso é notável, inclusive Watamote anime só vendeu 1K no Japão.

(04/09/2014, 23:33)skarpzinho Escreveu: Watamote é cansativo pq segue um padrão, porém ele é bom mesmo sendo uma versão soft sobre o assunto.

Sobre qual assunto? Se for o assunto "dona consegue ser a vilã da própria história", o ideal é que seja uma versão soft, senão iria cair no abismo da emice.
Responder
 #9
(04/09/2014, 23:35)rapier Escreveu: Sobre qual assunto? Se for o assunto "dona consegue ser a vilã da própria história", o ideal é que seja uma versão soft, senão iria cair no abismo da emice.

vida escolar de forma pessimista. em Watamote é até leve em algumas partes e talz.
Responder
 #10
(04/09/2014, 23:52)skarpzinho Escreveu: vida escolar de forma pessimista. em Watamote é até leve em algumas partes e talz.

Ainda bem que é leve, pelo motivo que já citei. E a única coisa pessimista em Watamote é a Tomoko. Ela vive num mundo muito legal onde as pessoas não a incomodam, mas ela insiste em ver o lado inimaginavelmente pior de todas as coisas. Os americanos desceram muito a lenha nisso pois até as obras mais palhaçada deles sobre colégios tem gente que sofre de verdade, já a Tomoko sofre apenas por causa dela mesma.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes