Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #261
Não acho que ele deva ter trocado. Tá bem mal colocada se ver nas imagens, e o cooler tá bem sujo. Tô dando uns soprão e me atacando a rinite.

(25/01/2020, 18:47)rapier Escreveu: Se tá "molhada" não precisa, pode botar de novo o cooler no canto.

Mas é bom trocar, olha as imagens ali, parece bem pouco. Sei que não se deve botar muito, mas é bom espalhar pelo menos no centro.
 #262
(25/01/2020, 18:48)Befire Escreveu: Não acho que ele deva ter trocado. Tá bem mal colocada se ver nas imagens, e o cooler tá bem sujo. Tô dando uns soprão e me atacando a rinite.


Mas é bom trocar, olha as imagens ali, parece bem pouco. Sei que não se deve botar muito, mas é bom espalhar pelo menos no centro.

Não me parece pouco, mas só quem tá in loco pode ver isso melhor. Se quiser limpe o cooler e aplique pasta térmica.
 #263
Não tô conseguindo encaixar os pinos do cooler de volta kkk. Um parecia ter ido, daí fui pressionar o outro de forma cruzada e não desce nem fodendo.
 #264
Por isso que odeio coolerbox.
 #265
Pelo menos no The Surge parece ter abaixado 10 graus, mas ainda não é o bastante. Acho que preciso deixar o monitor 1080p de lado e providenciar um gabinete e cooler novo se não estarei fazendo pouco uso da placa de vídeo.
 #266
(25/01/2020, 19:49)Befire Escreveu: Pelo menos no The Surge parece ter abaixado 10 graus, mas ainda não é o bastante. Acho que preciso deixar o monitor 1080p de lado e providenciar um gabinete e cooler novo se não estarei fazendo pouco uso da placa de vídeo.

10° é o bastante. Esqueceu que eu falei que abaixaria isso?

Gabinete novo implica também gastar $ com a ventilação e refrigeração do gabinete caso queira reduzir temperaturas. O técnico vai montar o PC pra você no novo gabinete, caso você compre um?
 #267
(25/01/2020, 19:50)rapier Escreveu: 10° é o bastante. Esqueceu que eu falei que abaixaria isso?

Mas isso com o gabinete aberto, 80 graus é aceitável pra jogar?

(25/01/2020, 19:50)rapier Escreveu: Gabinete novo implica também gastar $ com a ventilação e refrigeração do gabinete caso queira reduzir temperaturas. O técnico vai montar o PC pra você no novo gabinete, caso você compre um?

Ainda sairia mais barato ou a mesma coisa que pegar um monitor de 650~700. Sim, algum técnico teria de montar pra mim já que eu não sei.
 #268
(25/01/2020, 19:58)Befire Escreveu: Mas isso com o gabinete aberto, 80 graus é aceitável pra jogar?

80°? Sim, é.
 #269
Vou jogando então. Também tem a questão do inverno chegar, lá a temperatura vai cair bastante, eu acho.
 #270
Parece que o problema do @Befire foi resolvido, curti bastante ver que, pelo menos por enquanto, ele aprendeu a trocar o cooler e aplicar pasta térmica nova no PC. Agora só falta ficar com neura igual eu e trocar pasta térmica do ps2, da vga, do notebook e levar umas boas crises de rinite alérgica durante esse processo Coolface
1 usuário curtiu este post: Befire
Páginas (138): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes