Apresentação

Tópico em 'Apresentação' criado por Roxas em 21/01/2020, 15:06.
 
6 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal, faz alguns anos que tenho conta aqui no fórum mas nunca fui ativo. Vou tentar participar mais apartir de hoje então achei que seria uma boa ideia me apresentar. Me chamo Jorge, tenho 24 anos, gosto de animes, mangás, lns, vns, jrpg... um pouco de tudo. Espero fazer parte da comunidade e me divertir por aqui. Icon_e_biggrin
 #2
(21/01/2020, 15:06)Roxas Escreveu: Olá pessoal, faz alguns anos que tenho conta aqui no fórum mas nunca fui ativo. Vou tentar participar mais apartir de hoje então achei que seria uma boa ideia me apresentar. Me chamo Jorge, tenho 24 anos, gosto de animes, mangás, lns, vns, jrpg... um pouco de tudo. Espero fazer parte da comunidade e me divertir por aqui. Icon_e_biggrin

Bom começar botando o link pra sua conta do MAL no seu perfil.
 #3
Seja bem-vindo à Comunidade.
 #4
Well comido sinta-se por todos
 #5
Valeu pessoal!

(21/01/2020, 15:11)rapier Escreveu: Bom começar botando o link pra sua conta do MAL no seu perfil.

Feito.
 #6
Salve Jorge, seja bem vindo mano, a comuna aqui é bem tranquila, fique de boa blza?  Ohrly
 #7
(21/01/2020, 17:25)Ash_ Escreveu: Salve Jorge, seja bem vindo mano, a comuna aqui é bem tranquila, fique de boa blza? 
como eu ouvi isso na época dessa novela Icon_lol
Obrigado!
1 usuário curtiu este post: Ash_
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes