Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hangyaku no Monogatari

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
104 respostas neste tópico
 #51
(03/09/2014, 14:46)AngelGift Escreveu: Tentei ver isso há um tempão atrás, não passei de 04 eps. dizem que fica foda depois daí, mas né.

É, se tu viu a morte da Mami e não se animou com o anime então provavelmente não é pra você mesmo.

Eu pessoalmente adorei Madoka Magica e acho o episódio 10 um dos melhores episódios de qualquer anime que eu vi na vida.
Responder
 #52
Melhor parte de Madoka é a luta entre Mami e Homura no filme.

Eu também gostei da série.

Mami best girl
Responder
 #53
(03/09/2014, 21:13)TheOverlord Escreveu: É, se tu viu a morte da Mami e não se animou com o anime então provavelmente não é pra você mesmo.

Não é todo mundo que se anima vendo dona boa morrendo. E que eu saiba, a Mami morre muito cedo no anime pro cara ter alguma empatia com ela.
Responder
 #54
(03/09/2014, 21:46)rapier Escreveu: Não é todo mundo que se anima vendo dona boa morrendo. E que eu saiba, a Mami morre muito cedo no anime pro cara ter alguma empatia com ela.

Não é pela morte da dona em si (apesar de nos 3 primeiros episódios focar bastante na Mami), mas é porque esse é o momento que o anime destroça todas as expectativas do espectador. Daí pra frente você não sabe mais o que esperar do anime, e é surpresa atrás de surpresa.
Responder
 #55
(03/09/2014, 21:54)TheOverlord Escreveu: Não é pela morte da dona em si (apesar de nos 3 primeiros episódios focar bastante na Mami), mas é porque esse é o momento que o anime destroça todas as expectativas do espectador. Daí pra frente você não sabe mais o que esperar do anime, e é surpresa atrás de surpresa.

Destroça só pra quem vê Madoka como um dos primeiros animes da sua carreira anímica... pra quem espera um anime da Shaft, vai continuar vendo um anime da Shaft.
Responder
 #56
Quando vi a serie de TV Gostei do Anime, estava sem o que ver de madrugada, então baixando parar assistir os 3 filmes na sequencia. \o/

1° e 2° filmes resumo da serie, 3° totalmente inédito.
Responder
 #57
(03/09/2014, 21:54)TheOverlord Escreveu: Não é pela morte da dona em si (apesar de nos 3 primeiros episódios focar bastante na Mami), mas é porque esse é o momento que o anime destroça todas as expectativas do espectador. Daí pra frente você não sabe mais o que esperar do anime, e é surpresa atrás de surpresa.

Algo que aumenta muito o impacto da cena além do que você mencionou é o fato que a cena logo antes da morte da Mami é uma cena de esperança. A Mami dava uma de durona, mas se sentia sozinha e frágil. Com a confirmação da Madoka que ela também ia virar um Mahou Shoujo , a Mami tinha acabado de dar a volta na vida, sair da tristeza para a espera de um futuro bem melhor. E tudo isso é esmagado com a morte dela na cena seguinte.

Não é uma morte heroica aonde ela se sacrifica para salvar os outros, nem uma morte em uma situação aonde ela já não tinha nada a se arrepender. É uma morte cruel causada por uma falha besta dela. Acho que é uma cena muito boa, mas que acontece muito cedo e antes de muitas outras coisas bem mais legais que o acaba sendo esquecida / desvalorizada.
Responder
 #58
Comecei a assistir Magi Madoka e percebi zilhões de referências de Mirror Mask, filme do Neil Gaiman. Putz! São vários mesmos. Desde o gato, até os cenários e desafios. Quem já viu Mirror Mask vai entender, pois o filme é mega viajado. Estupraram Mirror Mask. Tenso!

Algumas imagens para ilustrar, mas sugiro ver o filme...

[Imagem: jJuO2g0.png] [Imagem: 9roGz40.jpg]

[Imagem: FXauaId.jpg] [Imagem: fLPXwIt.jpg]
Responder
 #59
Já assisti, não gostei, na época me obriguei a gostar, mas não mantive isso.
Se tem uma coisa que eu acho que prestou nessa série é o filme 3, foi bem inesperado os acontecimentos, tive que assistir 2 vezes, ainda não entendi tudo, mas né, fui ler um review pra facilitar. Acho que se os traços disso fosse mais moe e tal, seria mais tolerável, mas é muito feio.
A ED e a OP desse anime são boas pra caramba, principalmente a ED, Kalafina - Magia, sei a letra inteira da música. HAHA!
Responder
 #60
(09/09/2014, 17:22)Ray Escreveu: A ED e a OP desse anime são boas pra caramba, principalmente a ED, Kalafina - Magia, sei a letra inteira da música. HAHA!

Isso. Boas mesmo!


Terminei a série e falo que gostei mesmo de todo chororô...

Madoka faz se pedindo trollando aquele gato fdp. Homura segue sempre pensando em Madoka. Típico Yuri.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes