Saishuuheiki Kanojo

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #11
(01/09/2014, 22:06)Opeth Escreveu: Faz muito tempo, vi em 2006. Tenho boa memória pra essas coisas como me divirto em analisar o que assisto. Tive que catar o nome do personagem no google.

Me pareceu que você tinha revisto recentemente ou escrito isso há muitos anos e depois só recuperou o que escreveu pra postar aqui.
Responder
 #12
(01/09/2014, 22:07)rapier Escreveu: Me pareceu que você tinha revisto recentemente ou escrito isso há muitos anos e depois só recuperou o que escreveu pra postar aqui.

Então a memória tá funcionando bem.
Responder
 #13
(01/09/2014, 22:08)Opeth Escreveu: Então a memória tá funcionando bem.

Pra Saikano certamente minha memória não funcionaria bem de qualquer modo. Pra mim o anime não tem nada onde se destaque.
Responder
 #14
Única coisa que eu revisito sempre dos animes que vejo é ost. Por isso lembrei do cara assobiando e etc. A OST do anime era excelente.
Responder
 #15
Assisti isso quando comecei a ver anime, não tinha assistido 100 animes ainda, e o drama não me empolgou, na minha mentes estava "morre logo e termina essa porcaria", o ova foi um pouco mais interessante, mas não é uma série que me interesse e sei que tenho que passar longe disso.
Responder
 #16
Bem, as tragédias ocorrem de forma aleatória, ninguém questiona o porque das coisas e são empurrados para o abismo do desespero pelas mãos do diretor. É dramático, mas não muito pungente. Chorei mais no primeiro movie de Sailor Moon do que nisso aí.
Responder
 #17
(03/09/2014, 18:09)Zefiris Escreveu: Bem, as tragédias ocorrem de forma aleatória, ninguém questiona o porque das coisas e são empurrados para o abismo do desespero pelas mãos do diretor. É dramático, mas não muito pungente.

Parei de me importar com o drama gerado pelo anime lá pro ep. 8-9. A partir dali só me interessava saber o destino do casal principal.
Responder
 #18
(31/10/2016, 09:18)Metroid Escreveu: Acho que o único daquela época que consegue ser igualmente nocivo aos olhos é Saikano.

Não acho o design desse anime tão feio assim.
Responder
 #19
(31/10/2016, 09:20)rapier Escreveu: Não acho o design desse anime tão feio assim.

Eu achei horrível, o que é uma pena, pois o anime em si é muito bom.
Responder
 #20
(31/10/2016, 09:28)Metroid Escreveu: Eu achei horrível, o que é uma pena, pois o anime em si é muito bom.

Eu achei o design melhor do que o anime. Eu acho o drama em Saikano um dos mais forçados da história anímica.
1 usuário curtiu este post: manju
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes