Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #181
(01/09/2014, 20:58)AmagamiBr Escreveu: @martec Não consigo entrar no minnasuki Icon_cry
Já apaguei cache.

vc ja tentou entrar com outro navegador?
se mesmo assim n vai... tente usar DNS de google...
 #182
(01/09/2014, 23:20)martec Escreveu: vc ja tentou entrar com outro navegador?
se mesmo assim n vai... tente usar DNS de google...

Aqui já tentei com FF, Chorume, Opera e nada. Nem com o DNS do tio google vai. Icon_e_confused
 #183
Também tentei com outro navegador e não consigo acessar @martec
 #184
com DNS de google e com FF vai sim...
usando VPN não ia, mas mudando para DNS de google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 vai sim...
Se n vai, tem algum erro de configuração de DNS, provavelmente deve ter escolhido periférico errado.
Pq DNS de google já cacheou o DNS do fórum.
 #185
(02/09/2014, 09:25)martec Escreveu: com DNS de google e com FF vai sim...
usando VPN não ia, mas mudando para DNS de google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 vai sim...
Se n vai, tem algum erro de configuração de DNS, provavelmente deve ter escolhido periférico errado.
Pq DNS de google já cacheou o DNS do fórum.

hm... depois irei tentar de novo.
 #186
Ai vai , mais uma pergunta noob.
Quando eu mudei no BIOS para usar o chip gráfico do processador (i5) pelo que parece ele não dava suporte para cabos HDMI, tive que pegar emprestado um cabo VGA com meu amigo pra voltar ao normal.
Alguém sabe se tem como configurar pra usar HDMI com tal chip gráfico ou então é melhor eu comprar um cabo VGA?
E mais uma coisa , a placa de video (chip gráfico no caso) melhora o desempenho em coisas como FPS ou só nos graficos mesmo?
Obrigado
 #187
(03/09/2014, 17:40)afujiibr Escreveu: E mais uma coisa , a placa de video (chip gráfico no caso) melhora o desempenho em coisas como FPS ou só nos graficos mesmo?

Normalmente nos jogos tem opções da qualidade do gráfico. Se você setar uma qualidade muita alta e sua placa de vídeo não for suficiente, vai dar low FPS. Ou seja pra rodar o jogo 'lisinho' você vai precisar de uma boa placa de vídeo. Só que tem que estar tudo em equílibrio, não adianta ter uma placa de vídeo última geração e um processador bem antigo, isso vai 'gargalar'. Placa de vídeo seria pra você jogar com qualidade alta e com um bom FPS.
Eu sou meio leigo no assunto, se eu estiver errado me corrijam.
 #188
Entendi ,então, ajuda a não dar low FPS , mas não vai aumentar além do 'possível'
Obrigado Sorrisão
 #189
(03/09/2014, 18:49)afujiibr Escreveu: Entendi ,então, ajuda a não dar low FPS , mas não vai aumentar além do 'possível'
Obrigado Sorrisão

De nada. Tímido
 #190
Bom galera, eu meio q sou noob em certas coisas.

Eu usava ate ontem um win vista de 2005 e hj comprei um pc novo com win 8. Gostaria de recomendações de temas u.u
Páginas (139): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes