Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 706
7054 respostas neste tópico
[Imagem: OxWig3n.jpg]

Bem bolado.
(15/01/2020, 13:31)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Bem bolado.

o original
[Imagem: sdUHUZg.jpg]
(15/01/2020, 11:46)Befire Escreveu: Fi, cada vez que eu saio do trabalho coloco 3 picolés dos caros na sacola da lancheira. Em uma semana faço "uma caixa cheia" assim bem dizer. Eles não sabem, eu não conto. Se eu for comprar uma caixa inteira daria 30 reais.

Aqui em Fortaleza tem a Frosty, e tem uma loja aqui perto que vende a preço de atacado.

Aqui dos caros e uma caixa de 12 por R$ 12,00 Lingua
dos simples tem 10un custa R$ 7 e R$ 10
Meus sobrinhos fizeram a festa nesta ferias!

[Imagem: eFiYkpm.jpg]
(15/01/2020, 14:00)TiagoSG Escreveu: Aqui em Fortaleza tem a Frosty, e tem uma loja aqui perto que vende a preço de atacado.

Aqui dos caros e uma caixa de 12 por R$ 12,00 Lingua
dos simples tem 10un custa R$ 7 e R$ 10
Meus sobrinhos fizeram a festa nesta ferias!

Spoiler: Imagem   

Mas isso tá com muita cara de refrigerante dollynho. Minha empresa é grande e conhecida, cheio dos produtos bons. Os picolés que eu pego se chamam "megalo", mil e um sabores e até trufados.

Uma das chefes do trabalho tá muito na minha. Acho que ela me considera um filho. Sempre sorrindo, me chama de dudu e acrescenta 3 uuu. Eu acho ela muito legal.

[Imagem: 71TGs2k.png]
O cara come 3 picolés todo dia, não dá caganeira não?
(15/01/2020, 19:20)Kyyzao Escreveu: O cara come 3 picolés todo dia, não dá caganeira não?

Como um na pausa. O resto fica guardado na geladeira.

Ah velho, tô com uma dor no peito aqui. Fui tentar baixar um anime pra ver e me lembrei da guria dos olhos azuis... por que uma moça tão bonita apareceu justo lá dizendo que assiste anime senhor?
Icon_lol

Convida ela para ver algum anime bom.
(15/01/2020, 19:22)Befire Escreveu: Ah velho, tô com uma dor no peito aqui. Fui tentar baixar um anime pra ver e me lembrei da guria dos olhos azuis... por que uma moça tão bonita apareceu justo lá dizendo que assiste anime senhor?

essa dor no peito é a picanha do churrasco, bem passada, com boa gordura, saca? ela não some, não, fica presa aí mesmo.

mas pqp, assistir anime também é um parâmetro whatever as fuck, deve ver boku no hero e naruto = curte anime, tem muito disso.

certa vez eu tava voltando do meu trabalho garçomnístico na antessala do inferno, que chamam de churrascaria, e ví três indivíduos: uma garota, um garoto e um emo, discutindo sobre naruto, a cena era bem... cringe, desde aquele dia eu tenho preconceito com gente que curte anime irl.
(15/01/2020, 22:31)JJaeger Escreveu: certa vez eu tava voltando do meu trabalho garçomnístico na antessala do inferno, que chamam de churrascaria, e ví três indivíduos: uma garota, um garoto e um emo, discutindo sobre naruto, a cena era bem... cringe, desde aquele dia eu tenho preconceito com gente que curte anime irl.
Vc podia ter entrado no meio da conversa e falado que Bleach ou One piece eram melhores
(15/01/2020, 23:04)gangrena Escreveu: Vc podia ter entrado no meio da conversa e falado que Bleach ou One piece eram melhores

era um papo raso demais, nem eles tavam mantendo a conversa. Se eu fosse sem noção o suficiente pra me enturmar com essa galera, eu tava trabalhando como animador de night club.
Páginas (706): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes