Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 706
7054 respostas neste tópico
(14/01/2020, 21:03)Befire Escreveu: Hoje em dia a vida é assim. Você nasce feio, trabalha igual condenado pra ganhar mereca, tem uma família perturbada, dívidas, azar no amor, azar na sorte, sorte no azar. Nem ter um PC pra se divertir nos finais da tarde e fins de semana dá... ah, eu vou dormir.
Jovi, vejo que vc está começando a compreender essa parte da sua vida que será até o final.  Icon_lol
a vida pode ser ruim em alguns momentos, mas nada que um bom investimento não faça ela melhorar mais pra frente. Largar de ir atrás de ruiva já é um bom começo, ir atrás de sugar mommy é válido. O ideal é investir em algo, nem que seja na mega-sena, pata dos cavalos ou no jogo do bicho. Ganhar dinheiro pra torrar em teclados rgb é ver seu suor se transformar em luzinhas piscantes.
Fi, cada vez que eu saio do trabalho coloco 3 picolés dos caros na sacola da lancheira. Em uma semana faço "uma caixa cheia" assim bem dizer. Eles não sabem, eu não conto. Se eu for comprar uma caixa inteira daria 30 reais.
(15/01/2020, 11:46)Befire Escreveu: Fi, cada vez que eu saio do trabalho coloco 3 picolés dos caros na sacola da lancheira. Em uma semana faço "uma caixa cheia" assim bem dizer. Eles não sabem, eu não conto. Se eu for comprar uma caixa inteira daria 30 reais.

Quando tu for vender, não esquece de dizer que caíram do caminhão.
Não pensei em vender, mas é uma boa. O tal picolé custa 3,50, faço por 3 pros mais chegados.
É 3 por 10. Nem manja das paradas camelozisticas.
(15/01/2020, 11:46)Befire Escreveu: Fi, cada vez que eu saio do trabalho coloco 3 picolés dos caros na sacola da lancheira. Em uma semana faço "uma caixa cheia" assim bem dizer. Eles não sabem, eu não conto. Se eu for comprar uma caixa inteira daria 30 reais.

Tu rouba picolé? Olha o nível... HAHA!

Devia vender 3 por 10.
(15/01/2020, 11:52)rapier Escreveu: Tu rouba picolé? Olha o nível... HAHA!

Devia vender 3 por 10.

Não. Posso pegar de graça na entrada/saída/pausa. Tem dois freezer que ficam pro povo de lá. Geralmente é o que sobra ou que não carimbou a validade.
Se você não chegar a enjoar de sorvete/picolés, as chances de você triplicar de tamanho são altas. Imagina a quantidade de açúcar que tem nesses sorvetes.
1 usuário curtiu este post: gangrena
O esforço que faço lá acaba com o açúcar em uma tarde.

Março/Abril acaba a safra daí ou eu fico parado do trabalho ou me mandam na fábrica de chocolates. Aí sim vou ficar gordo.
Páginas (706): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes