Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #91
(14/01/2020, 11:40)Befire Escreveu: Com tudo que eu disse ocês insistem com esse negócio que é monitor/adaptador?

Não faz sentido sons de usb desconectando quando o monitor desliga.

Mas relaxa, vou comprar um HDMI antes de atualizar a BIOS e provar que sempre estive certo.

Sim, insistimos, pois é uma possibilidade. Pega esse PC e liga na tv da sala pra ver se acontece com a mesma.
 #92
(14/01/2020, 11:40)Befire Escreveu: Com tudo que eu disse ocês insistem com esse negócio que é monitor/adaptador?

Não faz sentido sons de usb desconectando quando o monitor desliga.

Mas relaxa, vou comprar um HDMI antes de atualizar a BIOS e provar que sempre estive certo.

Eu não, melhor tu primeiro tentar atualizar a BIOS.

Na Asus pra dar update na BIOS é pelo AI Suite 3, o programa de gerenciamento da mobo.

O manual da mobo, https://dlcdnets.asus.com/pub/ASUS/mb/LG...LX2_R2.pdf, diz como atualizar a BIOS usando o Ai Suite a partir da página 39.
 #93
(14/01/2020, 11:58)M3troid Escreveu: Sim, insistimos, pois é uma possibilidade. Pega esse PC e liga na tv da sala pra ver se acontece com a mesma.

Preciso do cabo HDMI.

(14/01/2020, 12:00)rapier Escreveu: Eu não, melhor tu primeiro tentar atualizar a BIOS.

Na Asus pra dar update na BIOS é pelo AI Suite 3, o programa de gerenciamento da mobo.

O manual da mobo, https://dlcdnets.asus.com/pub/ASUS/mb/LG...LX2_R2.pdf, diz como atualizar a BIOS usando o Ai Suite a partir da página 39.

Farei isso perto da hora de ir dormir. Vai que a placa mãe pifa e fico comendo poeira por dias.

Aliás, meu irmão ficou umas horas mexendo ontem e o monitor não apagou. Ele usa o desktop e entra no tibia algumas vezes, coisas leves.
 #94
(14/01/2020, 12:15)Befire Escreveu: Aliás, meu irmão ficou umas horas mexendo ontem e o monitor não apagou. Ele usa o desktop e entra no tibia algumas vezes, coisas leves.

Então o problema se encontra entre a cadeira e o teclado na hora que tu usa o PC. HAHA!
 #95
@Befire, tente pegar um cabo hdmi qualquer. Não precisa ser um caríssimo.
Não tem nenhum na sua casa? Que o povo usa pra ligar a tv a cabo ou o vídeo game?
 #96
(14/01/2020, 12:33)TimeBandit Escreveu: @Befire, tente pegar um cabo hdmi qualquer. Não precisa ser um caríssimo.
Não tem nenhum na sua casa? Que o povo usa pra ligar a tv a cabo ou o vídeo game?

Minha sky gato não parece ter cabo HDMI.

Mas o problema nem tá mais em dinheiro, só tempo e vontade de ir comprar.
 #97
Tô jogando RE2 remake e o gabinete tá bem quente.

[Imagem: gXufmk6.png]

[Imagem: YVxbDlk.png]

[Imagem: qN3TsZF.png]

Algum número absurdo nas imagens visto que aqui na cidade tá fazendo 31 graus?
 #98
(14/01/2020, 19:01)Befire Escreveu: Tô jogando RE2 remake e o gabinete tá bem quente.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gXufmk6.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YVxbDlk.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qN3TsZF.png]

Algum número absurdo nas imagens visto que aqui na cidade tá fazendo 31 graus?

Algum? Vários. O que foi que tu fez ao mexer no PC? HAHA!

Como teu PC é velho, tente usar o HWMonitor pra ver se ele mostra as mesmas temperaturas.

Por acaso você tirou o cooler da CPU e não montou ele direito? Não vi os clocks do processador na imagem.
 #99
(14/01/2020, 19:05)rapier Escreveu: Algum? Vários. O que foi que tu fez ao mexer no PC? HAHA!

Tipo o quê? Se bem me lembro a temperatura da motherboard ficava em 120 graus nesse programa, aí cê mandou testar outro mas acabei deixando pra lá.
 #100
(14/01/2020, 19:06)Befire Escreveu: Tipo o quê? Se bem me lembro a temperatura da motherboard ficava em 120 graus nesse programa, aí cê mandou testar outro mas acabei deixando pra lá.

O processador não é pra ficar em 97°. Teste outro programa.
Páginas (138): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes